campa-insta


Calendário de shows em São Paulo está fervendo

Compartilhar no WhatsApp!

Bandas nacionais e internacionais compõem o repertório que será sucesso para os fãs paulistanos

(Foto: Marcelo Iha / SPTuris)
Festival Internacional em São Paulo
O ano de 2015 já começou animado para paulistanos e visitantes da cidade que puderam conferir alguns dos shows que marcaram o calendário do mês de janeiro e fevereiro. Apresentações como a do cantor norte americano Donavon Frankenreiter, da banda Foo Fighters, da cantora Kesha, do grupo Sublime With Rome, e do Dj David Guetta foram uma amostra da agitação que vai rolar em São Paulo durante todo o ano.

Abaixo toda a programação de shows e festivais do primeiro semestre de 2015:

Março

The Sonics - Pela primeira vez no Brasil, a banda que se formou em 1960 sobe ao palco, no Audio Club SP, no dia 5 de março, e apresenta o novo disco This Is the Sonics .

Ministry - A banda se apresenta pela primeira vez no Brasil e faz show único na capital, no dia 6 de março, no Audio Club SP. A apresentação faz parte da última turnê da banda.

Entombed - Clash Club, em São Paulo, recebe a banda de death metal, no dia 7 de março.

Vital Remains - A banda estadunidense chega a São Paulo, no dia 7 de março, e agita o público no Inferno Club SP.

Epica - De volta ao Brasil, a banda holandesa se apresenta na capital paulista, no dia 8 de março, no Audio Club SP.

Dragonforce - A banda de power metal volta ao Brasil depois de três anos e se apresenta no dia 8 de março, no Audio Club SP.

Steve Hackett - O guitarrista se apresenta, no Citibank Hall, no dia 10 de março. O show faz parte da turnê Genesis Extended.

Joss Stone - No dia 11 de março, a cantora e compositora inglesa será a estrela do palco no Citibank Hall, onde apresenta o show Total World Tour.

James Blunt - O Clube Atlético Juventus recebe o cantor britânico James Blunt, no dia 11 de março. O show conta com as músicas do álbum Moon Landing.

Sharon Corr - A violinista e vocalista se apresenta, no dia 13 de março, no Clube Atlético Juventus.

City and Colour - City and Colour é o nome do projeto de folk music criado pelo cantor canadense Dallas Green. O show acontecerá em dois dias, dia 12 e 13 de março, pois os ingressos da primeira data da apresentação (dia 13) se esgotaram rapidamente.  Ambos os shows acontecem no Cine Joia.

Sick of it All - Clash Club recebe a banda estadunidense, no dia 14 de março.

The Flying Eyes - A banda divulga o último álbum Leave It All Behind Sessions, na primeira turnê pela América do Sul. Em São Paulo a apresentação ocorre no dia 14 de março, no Inferno Club.

Coala Festival - O festival acontece no dia 14 de março, na Praça Cívica do Memorial da América Latina e conta com shows de Bixiga 70, Marcelo D2, Mustache e os Apaches, Otto, Saulo Duarte e a Unidade e Selton.

Damian Marley e Natiruts - O Espaço das Américas recebe as duas atrações, no dia 19 de março.

NOFX - A banda norte americana conhecida pelo estilo punk e hardcore está de fora do line up da Lollapalooza, mas não do calendário de eventos de SP. O grupo faz quatro shows pelo Brasil, um deles na capital paulistana, no dia 21 de março, na Vila Marquês

Slash - O músico britânico traz para sua turnê no Brasil o novo álbum World on Fire e se apresenta junto com a banda Miles Kennedy & The Conspirators, no Espaço das Américas, no dia 22 de março.

Maria Bethânia - Cantora ícone da Música Popular Brasileira se apresentará em São Paulo no dia 14, 15, 21 e 22 de março, no HSBC Brasil. A artista comemora 50 anos de carreira.

Stromae - O cantor belga se apresenta em São Paulo, no dia 22 de março, no Audio Club SP.

Jorge Drexler - Uruguaio, o cantor faz show no Teatro Bradesco, no dia 26 de março. Além de apresentar as músicas de seu último disco Bailar En La Cueva, o público também poderá conferir sucessos dos álbuns Eco e Amar La Trama.

Lollapalooza - Um dos eventos mais esperados do ano reúne atrações do rock, artistas do estilo pop e o agito da música eletrônica, no Autódromo de Interlagos, no dia 29 de março. Entre as atrações: Pharrell Williams, Foster The People, Jack White e DJ Calvin Harris


Abril

Obituary - A banda americana divulga o álbum Inked in Blood, no show que acontece, no dia 4 de abril, na Clash Club.

Jason Mraz - O cantor americano se apresenta no dia 7 de abril, no Citibank Hall e apresenta o álbum Yes.

Eluveitie - A banda suíça sobe no palco do Carioca Club, no dia 11 de abril, e divulga o álbum Origins,.

Paul DiAnno -  O primeiro vocalista do Iron Maiden faz show, no dia 12 de abril, no Carioca Club e apresenta o primeiro álbum Iron Maiden na íntegra.

Lindsey Stirling - Pela primeira vez no Brasil, a dançarina e violinista se apresenta no dia 13 de abril, no Citibank Hall.

Front 242 - A apresentação da banda belga acontece no Clube Atlético Juventus, no dia 17 de abril, e faz parte do evento Original Music. Entre as músicas do repertório do show estão Headhunter , Don't Crash, Welcome to Paradise.

Imagine Dragons - A banda formada em 2009 sobe no palco da Arena Anhembi, no dia 18 de abril. Na turnê, é apresentado o álbum Smoke + Mirrors.

Dulce María - A cantora, que já atuou em novelas e em comerciais de televisão, apresenta seu novo disco Sin Fronteras, no Audio Club SP, no dia 22 de abril.

Christina Perri - O show da cantora acontece em São Paulo, no dia 24 de abril, no Teatro Bradesco, e faz parte da turnê do álbum Head or Heart.

Monsters of Rock - A Arena Anhembi recebe durante dois dias, 25 e 26 de abril, um dos mais importantes festivais do Brasil, que reunirá shows de algumas das maiores bandas do mundo, como Ozzy Osbourne, Black Veil Brides, Rival Sons, Kiss, Judas Priest, Yngwie Malmsteen, entre outras.

Ed Sheeran - Pela primeira vez no Brasil, o cantor e compositor britânico se apresenta em São Paulo, nos dias 28 e 29 de abril, no Espaço das Américas.


Maio

Cro-Mags - Formado no início dos anos 1980, o grupo estadunidense se apresenta no dia 9 de maio, na Clash Club.

Buena Vista Social Club  - No dia 16 de Maio, o HSBC Brasil recebe a orquestra Buena Vista Social Club. O show faz parte da última turnê mundial do grupo, denominada Adiós Tour. A apresentação conta com alguns dos músicos que participaram da história da banda e o repertório será composto por clássicos e por canções inéditas.


Junho

Jordan Connell - O cantor, que lançou em abril de 2012 o álbum Everything Everlasting, se apresenta, nos dias 10 e 11 de junho, em São Paulo, mas o local ainda não está definido.

Backstreet Boys - A banda traz a nova turnê In A World Like This Tour para São Paulo, no dia 12 de junho, e agita o público do Citibank Hall.

Programe-se e aproveite o vasto calendário de shows da cidade de São Paulo!

Fonte: SPturis
Calendário de shows em São Paulo está fervendo Calendário de shows em São Paulo está fervendo Reviewed by Redação on 3/05/2015 05:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-