campa-insta


Núcleo Jovem da TV Gazeta apresenta novidades para 2015

Compartilhar no WhatsApp!

Três novas produções estreiam em março na emissora paulistana

(Foto: Yuri Andreoli)  
Fred Melo Paiva vai em busca de alternativas para questões
 urbanas em “Cidade Ocupada”
A partir do dia 2 de março, a TV Gazeta de São Paulo irá colocar no ar sua programação para o ano de 2015. Entre as novidades estão três produções do Núcleo de Criação da emissora, equipe responsável departamento responsável pelo rejuvenescimento da programação da emissora.

Na faixa das 23h30, horário destinado ao público jovem, a mais paulista das emissoras terá duas estreias. As segundas-feiras, Fred Melo Paiva terá uma nova missão: encontrar iniciativas para resolver problemas da cidade de São Paulo. Responsável pelo sucesso de “O Infiltrado”, Fred seguirá a mesma linha e irá abordar personagens para tratar questões relacionadas à capital paulista. Em cada edição, o “Cidade Ocupada” trará a tona uma pergunta a ser respondida no final do programa. No primeiro episódio, que vai ao ar no dia 2 de março, o tema será a crise hídrica com a seguinte questão: e se a água acabar?

Já Rodrigo Rodrigues ganhará uma atração que vai ao ar as sextas-feiras, às 23h30. Especialista no quesito música, o apresentador irá comandar o “Ouça!”, programa com performances musicais em estúdio, entrevistas e apresentação de bandas independentes. Estreia no dia 6 de março.

No domingo, 8 de março, às 19h30, a TV Gazeta estreia o esportivo “Vida de Atleta”. A atração irá mostrar a rotina de atletas de diferentes modalidades durante sua preparação. No programa, o apresentador Máurio Galera interage com os esportistas participando dos treinos preparatórios.

Ainda no domingo, às 23h30, Goulart de Andrade apresenta o “Vem Comigo”. O programa que conta com a participação dos alunos da Faculdade Cásper Líbero ganhou uma nova versão, a partir de deste ano irá tratar temas atuais nos moldes do experiente jornalista.

Para 2015, na faixa das 23h30, a emissora manteve o programa de entrevistas “A Máquina” as terças, o “Eu Nunca” com Sophia Reis segue as quartas e o “Hoje Tem” apresentado por Pamela Domingues foi mantido as quintas-feiras.

Fonte: TV Gazeta
Núcleo Jovem da TV Gazeta apresenta novidades para 2015 Núcleo Jovem da TV Gazeta apresenta novidades para 2015 Reviewed by Redação on 2/27/2015 02:55:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-