campa-insta


FOX estreia 2ª parte de 'The Walking Dead' nesta segunda (9)

Compartilhar no WhatsApp!

Atração vai ao ar apenas 24 horas após exibição nos EUA

(Foto: divulgação / FOX)
Série vai ao ar às 22h30 na FOX
Nesta segunda-feira (9), às 22h30, a FOX estreia, apenas 24 horas após os Estados Unidos, a segunda parte da quinta temporada de "The Walking Dead", a série vista em mais de 122 países e por mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.

O final da primeira parte deixou a audiência ansiosa pelo que vem pela frente. Rick e grande parte dos sobreviventes entraram em uma missão para liberar Carol e Beth das terríveis mãos das pessoas que as mantinham no Hospital Grady Memorial. O grupo tentou conseguir um acordo pacífico, mas alguns contratempos levaram a um resultado chocante e inesperado.

Após os trágicos acontecimentos - bem como a perda da possibilidade de uma cura em Washington, DC - o grupo de sobreviventes liderado por Rick encontra-se na estrada, sobrevivendo dia a dia e tentando se segurar no que resta da humanidade e com a esperança cada vez menor.

Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicado pela Image Comics, 'The Walking Dead' conta a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderado pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para viver.

As redes sociais têm sido as principais impulsionadoras deste fenômeno global. Na América Latina, os fãs seguem as últimas novidades da série nos canais oficiais da FOX que já superam os 9 milhões de fãs no Facebook e os 630 mil seguidores no Twitter.

Fonte: Fox
FOX estreia 2ª parte de 'The Walking Dead' nesta segunda (9) FOX estreia 2ª parte de 'The Walking Dead' nesta segunda (9) Reviewed by Redação on 2/09/2015 12:03:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-