campa-insta


FX estreia 4ª temporada de 'American Horror Story: Freak Show'

Compartilhar no WhatsApp!

(Foto: divulgação / FX)
American Horror Story: Freak Show
No dia 20 de janeiro (terça-feira), às 22h30, o FX estreia a quarta temporada da série de terror mais aclamada da televisão 'American Horror Story: Freak Show'. Vencedor de quatro estatuetas nos prêmios Emmy, a série é estrelada por Jessica Lange, Kathy Bates e Sarah Paulson.

Ambientada em 1950, 'American Horror Story: Freak Show' gira em torno do último circo itinerante da América. A história começa na tranquila aldeia de Júpiter, quando um grupo de "artistas", guiados pela personagem de Jessica Langue, chega à cidade. Coincidentemente, uma estranha entidade obscura aparece e ameaça selvagemente a vida de todos os cidadãos e feirantes do local. Ao longo dos episódios, eles vão desvendar a história dos artistas e sua jornada desesperada de sobrevivência em meio a um mundo agonizante... Em uma feira americana que explora o extraordinário e o assustador.

Criada por Ryan Murphy (Nip/Tuck, Glee) e composta por 13 episódios de uma hora, a série combina drama e terror.

Fonte: FX
FX estreia 4ª temporada de 'American Horror Story: Freak Show' FX estreia 4ª temporada de 'American Horror Story: Freak Show' Reviewed by Redação on 1/13/2015 06:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-