campa-insta


'Chaves' é tema da atração de férias em shopping paulistano

Compartilhar no WhatsApp!

Espaço temático terá atividades gratuitas

(Foto: divulgação)
Até dia 1º de fevereiro, a turma do Chaves é atração de férias
no Shopping Frei Caneca, em SP
Atire a primeira pedra quem nunca citou uma das famosas frases do Chaves, personagem criado em 1970 e que até hoje é sucesso entre adultos e crianças. Por isso, "foi sem querer, querendo" que o Shopping Frei Caneca decidiu homenagear esse mito com uma divertida atração de férias gratuita para as crianças.

De 15 de janeiro a 1 de fevereiro, crianças e familiares terão à disposição várias atividades em um ambiente lúdico, colorido e repleto de referências aos personagens da série: Quico, Seu Madruga, Chiquinha, Dona Clotilde, Dona Florinda, Professor Girafales e, claro, o inconfundível Chaves. No local, os visitantes poderão assistir aos episódios da turma. Risadas e nostalgia estão garantidas.

(Foto: divulgação)
Espaço conta com atividades temáticas para crianças de 3 a 12 anos
As crianças receberão acessórios (óculos e elásticos da Chiquinha e chapéu do Chaves) para entrarem no clima da atração e poderão participar de joguinhos temáticos como o Chaves Equilibrista e o Pula Chaves. Para quem quiser colocar a criatividade para funcionar, o espaço ainda terá uma oficina para confecção do famoso Barril do Chaves utilizando EVA.

Os visitantes poderão encontrar os personagens Chaves e Quico no dia 25 de janeiro para conversar, tietar e fazer foto com os ídolos de uma das séries mais vistas na América Latina. O evento é gratuito e será realizado no Piso TS do Shopping.

Serviço:
Férias com o Chaves
Local: Espaço Kids – Piso TS – Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César
Período: 15/01 a 01/02
Horário: das 14h às 20h
Faixa etária: crianças de 3 a 12 anos
Informações: (11) 3472-2075
www.freicanecashopping.com.br

Fonte: Máxima
'Chaves' é tema da atração de férias em shopping paulistano 'Chaves' é tema da atração de férias em shopping paulistano Reviewed by Redação on 1/21/2015 05:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-