campa-insta


“Sou uma pessoa de essência romântica”, afirma Marcelo Augusto

Compartilhar no WhatsApp!

Cantor do hit ‘Completamente Apaixonados’ diz que tem vontade de ser apresentador novamente

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação / SBT)
Marcelo Augusto está atualmente em 'Esse Artista Sou Eu'
“Sou uma pessoa de essência romântica”, afirma o cantor e ator Marcelo Augusto, que hoje figura como um dos artistas participantes do programa 'Esse Artista Sou Eu', do SBT. E embora saiba que muitas pessoas ainda rotulam a música romântica como brega, o cantor é enfático: “acho brega rotular. É uma visão limitada das coisas, em pensar que só é bom aquilo que você gosta. É não respeitar e não entender que as pessoas precisam e se satisfazem com coisas distintas”, diz.

O cantor iniciou sua carreira no programa 'Corrida Maluca', do SBT, onde atuou até 1991. Logo depois lançou o seu primeiro álbum com a regravação de ‘Hey Girl’, canção que já havia feito sucesso com o ‘The Fevers’. Marcelo então continuou seguindo a linha romântica, lançando novos trabalhos em 1993 e depois em 1994 – quando gravou o seu grande hit: ‘Completamente Apaixonados’.

“Não tive que escolher ou me adaptar. Eu sou isso [romântico]. Sem contar que ‘Completamente Apaixonados’ foi uma das músicas mais executadas do ano. E isso prova que foi um acerto!”, comenta Marcelo Augusto.

Vivendo um novo momento da carreira, após o término do programa de Renato Aragão, na Globo, o cantor e ator agora só pensa em dar o melhor de si em ‘Esse Artista Sou EU’. “O mais bacana desse projeto é exatamente voltar a cantar! Vou tentar atrair os olhos e ouvidos que ainda não me notaram... É um desafio em cada edição do programa!”, explica.

Marcelo Augusto continua em forma aos 43 anos e afirma ter uma vida regrada, com alimentação saudável e atividade física. “Bebo muita água e valorizo meu sono. E também faço test-drive de todas essas maravilhas da cosmiatria!” (risos) E o cantor e ator, que durante muitos anos também foi apresentador, diz sentir saudades dessa época: “foi uma fase maravilhosa como apresentador. Sinto saudades, sim! E gostaria de apresentar um novo programa”, revela.

Relembre o hit 'Completamente Apaixonado':



“Sou uma pessoa de essência romântica”, afirma Marcelo Augusto “Sou uma pessoa de essência romântica”, afirma Marcelo Augusto Reviewed by Redação on 12/03/2014 04:04:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-