campa-insta


Camisa polo: saiba como combinar

Compartilhar no WhatsApp!

Versátil e peça-chave no guarda-roupa masculino, a camisa polo combina com diversas situações

(Fotos: divulgação)
A moda masculina se renova a cada ano e os homens já podem contar com um guarda-roupa completo para compor diferentes looks para cada ocasião. Entre as peças mais versáteis, um dos destaques é a camisa polo.

Apesar do feitio esportivo, a camisa polo pode compor desde produções arrojadas até as mais elaboradas. Para sua coleção primavera 2014/verão 2015, a marca de moda jovem Cobra D’agua apresenta diversos modelos de camisas polo com estilo e personalidade para um público que procura conforto e atitude.

Os modelos contam com tonalidades lisas, listradas e com detalhes coloridos. As camisas combinam com calças jeans, bermudas, tênis, calça social, blazer e sapatos sofisticados.

Confira algumas dicas de produções com camisa polo: 

1 – Com jeans e sapatênis: a calça jeans é peça-chave no guarda-roupa masculino e pode ser usada em diversas situações. A combinação da calça com a camisa polo é ideal para o dia a dia, baladas e situações formais. Ótima opção para quem procura conforto e discrição.

2 - Com alfaiataria: a peça pode ser mesclada às peças de alfaiataria como calça social, sapato e camisa.





3- Com bermuda: versátil, a camisa polo lisa é fácil de combinar e fica em sintonia com diversos modelos de bermudas, como lisas, jeans e xadrez.

4 – Com sapato social: para compor um visual mais elegante, combine camisas com tonalidades escuras, jeans e sapatos sofisticados.





5 - Camisa polo colorida ou listrada: para visuais descolados e alegres, a polo com cores vivas cai bem em ocasiões mais simples e cotidianas.

Fonte: Misasi Comunicação
Camisa polo: saiba como combinar Camisa polo: saiba como combinar Reviewed by Redação on 11/04/2014 05:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-