campa-insta


Festa infantil: teatrinho é opção para deixar a comemoração mais animada

Compartilhar no WhatsApp!

Segundo proprietária de buffet, 80% dos clientes solicitam miniespetáculos para alegrar a festa de aniversário

Da Agência Telenotícias

​​​Miniespetáculo do Rei Leão encenado no Buffet Boomerang​
​​​​Toda criança costuma ser fã de ​heróis de desenhos e animações da telona. E foi por isso que o Buffet Boomerang, em São Paulo, resolveu disponibilizar ​teatrinhos, principalmente com personagens da Disney, ​​como opção para deixar as festas infantis ainda mais animadas.

“Os personagens recepcionam a todos os convidados no início da comemoração. Eles também interagem com todos os convidados, principalmente com o aniversariante, fazendo com que ele faça parte show. As crianças ficam deslumbradas quando percebem que o herói tão querido está na festa, muitos chegam a chorar de emoção”, conta Lucinda Costa, proprietária do espaço localizado na Zona Oeste da capital paulista.

Segundo a empresária, os miniespetáculos em festas infantis são muito requisitados. “Podemos afirmar que em 80% das festas temos shows. Quando o aniversariante escolhe o tema da festa, ele imediatamente solicita que os personagens estejam na comemoração. A partir daí começa todo o sonho e a Magia da festa”, diz Lucinda, que trabalha na área de buffet infantil há muitos anos.

E se engana que esse tipo de atração só pode ser realizado no espaço do buffet. “Esses ​teatrinhos são realizados não só em buffet, mas também em hotéis, festas em residência, sítios e clubes. O objetivo é atender a todas as crianças, pois onde tiver festa, os personagens estão lá!”, diz.

Já os temas de teatrinhos e miniespetáculos mais solicitados nas festas são os clássicos Disney. “Mickey e sua turma encantam a todas as crianças. As meninas adoram um lindo show de todas as princesas. É tudo muito perfeito e mágico e faz tanto as crianças quanto os adultos se sentirem na própria Disney”, afirma a empresária do Buffet Boomerang.

Mas, será que doí muito no bolso dos pais uma festa com show teatral? De acordo com a empresária, o valor pode variar de acordo com a preferência do cliente: ”temos empresas parceiras especializadas em personagens e teatrinho, que tem preço justo, mas esse custo é muito variável porque ele é de acordo com o sonho de cada aniversariante”, conclui.

Festa infantil: teatrinho é opção para deixar a comemoração mais animada Festa infantil: teatrinho é opção para deixar a comemoração mais animada Reviewed by Redação on 10/09/2014 05:15:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-