campa-insta


Banda ‘Offset’ grava álbum em Austin, nos EUA

Compartilhar no WhatsApp!

Produção tem 11 faixas inéditas, com músicas no estilo pop romântico

Da Agência Telenotícias

​​​​(Foto: divulgação)
'Offset' fez dois shows em Austin, cidade onde a banda acabou
de gravar o 1º CD e também tirou fotos para divulgar o álbum

A Offset prepara o lançamento do seu primeiro álbum para o início de 2015. E os integrantes da banda estão a todo vapor para finalizar o CD que foi gravado na cidade de Austin, capital do Texas, EUA. A produção tem 11 faixas inéditas, com músicas no estilo pop romântico.

A banda surgiu há seis anos na Zona Norte de São Paulo e é formada por quatro amigos, desde o tempo de escola, todos na faixa dos 20 anos: Felipe Ferreira, vocalista; Tiago Cabete, guitarrista; Lp Fernández, baixista e Diguh Marques, baterista. Os jovens contam com dois EPs lançados, o primeiro, com quatro músicas, e o segundo, chamado ‘Para Sempre’, com três faixas.

​​​​​​​​​Recentemente, a ​Offset​​ fez dois shows em Austin e resolveu gravar na cidade americana e tirar fotos para o CD por causa da experiência e intercâmbio cultural. “A cidade respira música e aqui nos iríamos dormir, acordar e vivenciar o álbum, com muito mais foco”, diz o vocalista Felipe Ferreira.

De acordo com o líder da banda, mesmo em um ritmo de muito trabalho, sobrou tempo para aproveitar e conhecer um pouco da cultura da cidade. Uma verdadeira aventura bem divertida que pode ser acompanhada pelos fãs no site oficial, onde são publicados fotos e vídeos seguindo a linha “diário de viagem”.

​​​​​​​​​A ​Offset ​foi campeã do Festival Rock Ideia da Rádio UOL 89 FM, e também já se apresentou em palcos de festivais com as bandas CPM22, Strike, Fresno, Gloria, Aliados, Restart e Falamansa – essa última, inclusive, firmou uma parceria com os jovens para uma participação do vocalista Tato em uma faixa do álbum.

“Fizemos um show no mesmo evento em que o Falamansa estava. Lá tivemos o nosso primeiro contato e depois de muito tempo encontramos o Tato em uma casa de show, onde trocamos contatos e batemos um papo”, explica. Foi então que surgiu o convite para o cantor de forró universitário gravar uma participação em uma faixa da banda. “Foi muito legal ele ter participado da música ‘Minha história’”, conta Ferreira, que promete divulgar novidades em breve sobre o lançamento oficial do novo trabalho.

Veja o clipe da música 'Para Sempre':



Banda ‘Offset’ grava álbum em Austin, nos EUA Banda ‘Offset’ grava álbum em Austin, nos EUA Reviewed by Redação on 9/29/2014 10:47:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-