campa-insta


Anderson Bueno transforma Nany People em diva hollywoodiana

Compartilhar no WhatsApp!

Top maquiador reestreia programa 'Papo de Camarim'

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação / Marco Máximo)
O top maquiador Anderson Bueno transformou
 Nany People em diva hollywoodiana 
O top maquiador Anderson Bueno transformou Nany People em uma verdadeira diva hollywoodiana dos anos 50. A caracterização aconteceu na gravação do programa online ‘Papo de Camarim’ (www.papodecamarim.com.br), que reestreia dia 21 de setembro. “Amei! Sou fã da arte de Anderson Bueno. Foi surpreendente também pelo clima do estúdio e talento de toda a equipe”, diz a atriz que atualmente está em cartaz em São Paulo, no Teatro Itália, com espetáculo de stand-up ‘#TsuNANY’ e se prepara também para lançar o seu livro ‘#AceitaqueDOImenos’, em setembro, na Livraria Cultura.

O programa ‘Papo de Camarim’ é uma atração mensal de entretenimento, que traz ao internauta muita informação, cultura e beleza, em um único espaço e de frente para o espelho. “Durante o processo de maquiagem, o entrevistado e eu batemos um “papo” descontraído, abordando assuntos da vida, cultura e claro, dicas de beleza”, diz o make-up designer conhecido pelo seu trabalho de visagismo em grandes espetáculos e por maquiar celebridades nacionais e internacionais.

(Foto: divulgação / Marco Máximo)
Nany People após a transformação
Segundo o maquiador das estrelas, ao final do programa, com maquiagem, cabelo e figurino prontos, é feito um registro fotográfico da produção para eternizar o look de cada participante. “Para a reestreia da atração eu chamei Nany People. Primeiro, porque somos grandes amigos, e penso que em momentos que precisamos realizar nossos sonhos, nada melhor que contar com os amigos que torcem pela gente! Segundo, porque tive um dos trabalhos mais desafiadores na minha carreira que foi “desconstruir” a Nany People (drag queen) para uma personagem onde ela encarnava sete mulheres no espetáculo “Nany People Salvou Meu Casamento”, conta.

De acordo com Anderson Bueno, a ideia de fazer o programa surgiu logo após a sua saída do ‘Sob Medida’, da Rede TV!. “Muitas pessoas vinham pedindo que eu voltasse. Cheguei a fazer um piloto de um programa de transformação, mas por melhor que tenha ficado ainda não era exatamente o que eu queria fazer. Acho que a TV está sobrecarregada de programas com essa temática. Então decidi unir o que eu sei fazer: maquiar, conversar e poder levar isso para o público. No ‘Papo de Camarim’, as pessoas têm entretenimento, dicas de maquiagem e também dicas culturais, pois a ideia é poder levar sempre artistas que estejam fazendo algo no universo cultural”, conclui o top maquiador. 
Anderson Bueno transforma Nany People em diva hollywoodiana Anderson Bueno transforma Nany People em diva hollywoodiana Reviewed by Redação on 9/09/2014 02:25:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-