campa-insta


'Turma do Cocoricó' participa de programação especial em Shopping de SP

Compartilhar no WhatsApp!

Gratuitas, atrações acontecem de 10 a 27 de julho

 (Foto: divulgação)
Personagens participam de sessão de fotos no dia 20
Júlio e seus amigos invadem o Shopping Penha e convidam os pequenos visitantes a passarem as Férias com a Turma do Cocoricó. De 10 a 27 de julho, o empreendimento abriga um cenário inspirado no desenho e oferece diversas atividades lúdicas para a garotada, como jogos da memória, quebra-cabeças e piscina de bolinhas. No dia 20, os personagens Júlio e Lilica visitam o centro de compras e participam de uma sessão de fotos. As atrações acontecem na Praça de Eventos.

Na Casa da Vovó, as crianças se divertem com diversos joguinhos que incentivam a interação com os demais participantes. Ao lado, os personagens interagem com os pequenos em atividades com o cavalo Alípio, Jogo dos 7 erros com a Mimosa e escorregador. O local também abriga O Espaço Kids, que conta com bonecos dos personagens, cabaninha e outras atividades infantis para bebês de até três anos, acompanhados dos pais ou responsáveis.

Para Gislaine Dermonde, gerente de marketing do Shopping Penha, as atividades de férias incentivam a imaginação e a criatividade das crianças. “Os participantes vão se sentir no cenário do desenho e poderão brincar e interagir com os personagens. Tudo foi preparado com muito carinho para divertir e entreter a garotada”, afirma.

Serviço
Férias com a Turma do Cocoricó
Data: de 10 a 27 de julho
Local: Praça de Eventos
Horário: segunda a sábado, das 12h às 20h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Faixa etária: 3 a 10 anos / Espaço Kids: até 3 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis
Local: Praça de Eventos
Gratuito

Visita da Turma do Cocoricó
Data: 20 de julho de 2014
Horário: A partir das 12h, eles farão diversas aparições em horários alternados
Faixa etária: livre
Local: Praça de Eventos
Gratuito
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro nº 304 – Penha
Telefone: 4003-7210

Fonte: Ketchum
'Turma do Cocoricó' participa de programação especial em Shopping de SP 'Turma do Cocoricó' participa de programação especial em Shopping de SP Reviewed by Redação on 7/02/2014 04:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-