campa-insta


SP tem mutirão de saúde masculina com exames gratuitos

Compartilhar no WhatsApp!

Ação acontece na estação Sé do Metrô, nos dias 15 e 16 de julho

Com objetivo de conscientizar a população masculina a cuidar melhor da própria saúde e prevenir doenças que possam interferir no seu bem-estar, a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), em parceria com a Bayer HealthCare Pharmaceuticals, realizará um mutirão de saúde masculina, entre os dias 15 e 16 de julho, na estação Sé do Metrô.

Na ação, realizada em comemoração ao Dia do Homem, o público do sexo masculino poderá realizar gratuitamente exames clínicos como medição dos níveis de testosterona, glicemia, IMC (Índice de Massa Corporal), peso, altura, pressão arterial e circunferência abdominal. Além disso, receberão orientações sobre cuidados básicos com a saúde para prevenção de doenças como a hipertensão, entre outras.

A falta de cuidado com a saúde implica em sérios riscos ao homem. Segundo o Ministério da Saúde, das mortes masculinas ocorridas no País em 2011, 175 mil foram causadas por doenças do aparelho circulatório; seguido de causas externas (crimes e acidentes de trânsito) com 119 mil mortes; câncer e tumores mataram 98 mil homens; e doenças do aparelho respiratório foram responsáveis por 66 mil mortes entre eles.

Serviço
Mutirão Saúde do Homem
Data: 15 e 16 de julho (3ª e 4ª feira)
Local: estação do metrô Sé
Horário: das 7h às 15h

Serviços oferecidos:
Medição de glicemia;
Exame de IMC (índice de massa corporal);
Aferição de peso, altura e pressão arterial;
Medição da circunferência abdominal;
Exame de testosterona.

Fonte: Burson-Marsteller
SP tem mutirão de saúde masculina com exames gratuitos SP tem mutirão de saúde masculina com exames gratuitos Reviewed by Redação on 7/11/2014 05:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-