campa-insta


Projeto incentiva à arte para estudantes de SP

Compartilhar no WhatsApp!

Artista plástica freta ônibus com recursos próprios para transportar alunos até o local de exposição

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação)
Quadros da exposição 'Cores da Alma', em São Paulo
“Popularizar a arte e educar desde cedo, transformando a exceção em regra”. É com esta frase que a artista plástica Izabel Litieri dá início a mais um projeto que busca divulgar a "arte para todos", só que agora para estudantes do ensino fundamental e médio de escolas públicas e privadas de São Paulo.

Para essa empreitada, a artista fretou um ônibus por conta própria, com o intuito de garantir transporte gratuito às escolas que queiram organizar visitas à exposição “Cores da Alma”. A mostra gratuita, que traz obras pontilhistas de Izabel Litieri, está aberta ao público no Funcadi - Instituto Carlos e Diva Pinho, em São Paulo, e foi prorrogada até 12 de agosto.

As escolas interessadas em realizar o passeio cultural nos meses de julho e agosto devem agendar uma data através do site: www.izabellitieri.art.br/contato. Além do professor que acompanhará o grupo de estudantes, as visitas agendadas serão monitoradas por Izabel Litieri, que falará sobre a atuação do artista plástico no mercado de trabalho e também sobre sua carreira e obras do seu acervo.

Serviço:
Exposição Cores da Alma
Local: Funcadi - Instituto Carlos e Diva Pinho
Endereço: Rua Almirante Pereira Guimarães, 314 – Pacaembu, São Paulo.
Período: de 13 de junho a 12 de agosto de 2014.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 18h.
Entrada: grátis.
Projeto incentiva à arte para estudantes de SP Projeto incentiva à arte para estudantes de SP Reviewed by Redação on 7/23/2014 12:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-