campa-insta


Festival de Inverno aquece Monte Verde/MG em julho

Compartilhar no WhatsApp!

Evento será realizado de 5 a 27 de julho

(Foto: divulgação)
Estância climática de Monte Verde
Nada melhor do que música, dança e teatro para esquentar o coração e revigorar a alma no inverno. Para os amantes da estação mais fria do ano, o Festival de Inverno de Monte Verde 2014 é uma ótima pedida. De 5 a 27 de julho quem estiver na estância climática de Monte Verde poderá desfrutar de uma seleta programação cultural. São mais de 18 atrações culturais durante o mês. Além de baixas temperaturas, os turistas poderão apreciar o melhor da gastronomia, paisagem local e a famosa hospitalidade mineira. O evento será realizado em uma área com cerca de 1.000 m², na avenida principal de Monte Verde. A infraestrutura do evento garantirá um espaço de muita segurança, conforto e lazer aos visitantes.

De acordo com o Secretário Municipal de Turismo de Monte Verde, Bruno Rosa, o Festival de Inverno de Monte Verde é um dos principais eventos desse destino turístico. “Esperamos ter 100% da ocupação dos hotéis e pousadas nos finais de semana e grande fluxo de turistas durante a semana - um movimento intenso de visitantes que procuram a estância em busca de frio, gastronomia, aconchego e apresentações culturais. Convidamos a todos, brasileiros e estrangeiros, que venham desfrutar das belezas de Monte Verde, local onde o romance encontra a natureza”, enfatiza.

O Festival de Inverno de Monte Verde é uma realização da Prefeitura Municipal de Camanducaia com patrocínio da Melhoramentos Florestal. O projeto está sendo executado pela Espaço Ampliar, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.


Monte Verde

Conhecida como a Suíça brasileira, Monte Verde, é um dos destinos mais procurados no inverno. Além da natureza exuberante, o local conta ainda com vários restaurantes, bares e hotéis que oferecem fondues, sopas, caldos, chocolates e, é claro, as delícias mineiras. O turista também pode andar de quadriciclo, montar a cavalo, fazer caminhadas, escaladas, entre outras atividades.

Serviço
Festival de Inverno de Monte Verde 2014
Período: de 5 a 27 de julho
Local: Município de Camanducaia – Monte Verde – Minas Gerais
Entrada: gratuita
Informações: (35) 3433-1323
Programação completa: www.monteverde.mg.gov.br

Fonte: Holofote
Festival de Inverno aquece Monte Verde/MG em julho Festival de Inverno aquece Monte Verde/MG em julho Reviewed by Redação on 7/08/2014 02:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-