campa-insta


Nova série de investigação estreia no FX

Compartilhar no WhatsApp!

Primeiro episódio de "Graceland" vai ao ar neste domingo (8), às 10h

(Foto: divulgação)
Série de investigação 'Graceland' estreia no FX
O FX traz para os telespectadores mais uma série de suspense, drama e investigação. Inspirado em fatos reais, o novo drama americano traz um mundo cheio de adrenalina de um grupo diversificado de agentes secretos cujas mentiras são suas vidas. Um lugar onde nada é o que parece e todo mundo tem um segredo. Para quem vê de fora esta propriedade à beira-mar é habitada por um grupo de jovens, mas no interior, um mundo muito diferente é exposto: um local que se sustenta por meio de uma complexa teia de mentiras. Nesta série, agentes federais que trabalham em diversas agências de segurança são obrigados a viverem juntos e disfarçados em 'Graceland'.

No primeiro episódio, o novo agente do FBI Mike Warren passa por sua primeira experiência em condições de combate quando vai até "Graceland", uma casa à beira-mar no sul da Califórnia que abriga agentes do FBI, da Força Administrativa de Narcóticos e da Alfândega, todos à paisana. Seus novos colegas de quarto não parecem entusiasmados para conhecê-lo, e sua primeira missão o leva em um mergulho para o perigo e testa sua capacidade de trabalhar com seus novos colegas.

Do produtor executivo e criador de "White Collar", Jeff Eastin, a série tem no elenco Daniel Sunjata ("Rescue Me"), Aaron Tveit ("Les Miserables"), Vanessa Ferlito ("Stand Up Caras"), Brandon Jay McLaren ("Falling Skies"), Manny Montana ("Chicago Code") e Serinda Swan ("Breakout Kings"). "Graceland" estreia no FX no domingo, dia 8 de junho, às 10h.

Fonte: FX
Nova série de investigação estreia no FX Nova série de investigação estreia no FX Reviewed by Redação on 6/03/2014 12:58:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-