campa-insta


Joe Welch lança CD em show lotado de fãs

Compartilhar no WhatsApp!

Cantora se apresentou na Galeria Olido, em São Paulo

Da Agência Telenotícias

​(Foto: Alexandre Ghatti​)
Joe Welch durante apresentação na Galeria Olido, em São Paulo​
A cantora ​Joe Welch lançou neste último fim de semana,​ o álbum ‘Simples’​ - ​​seu primeiro CD da carreira. O lançamento aconteceu na Galeria Olido, em São Paulo, em um show no sábado (31), com casa cheia.

Conhecida pelo público de música eletrônica e pop, Joe surpreendeu a plateia ao transformar com pegadas de jazz e blues, seus grandes hits como ‘Lollipop’ e ‘I Get It All’. Durante o show, ela ainda cantou ‘Maria’, sua versão de ‘Ave Maria’, de Charles Gounod e finalizou sua apresentação com a ópera ‘Nessum Dorma’.

No início de carreira, Joe emplacou hits eletrônicos e agora aos poucos vem ampliando seu estilo musical e atraindo outros públicos. "Quero atingir todas as tribos, desde quem curte eletrônico até a pessoa que aprecia um bom jazz", afirmou.

Joe atualmente está na fase de divulgação de ‘Alegria’ - sua nova música de trabalho​. A cantora também quer emplacar​ em alguma trilha sonora de novela​,​​ o single​ ​'Simples', que é tema do álbum recém-lançado. ​

​Assista ​a um trecho do show de lançamento do álbum ‘Simples’:

Joe Welch lança CD em show lotado de fãs Joe Welch lança CD em show lotado de fãs Reviewed by Redação on 6/06/2014 12:21:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-