campa-insta


Exposição leva bolas históricas das Copas do Mundo para SP e RJ

Compartilhar no WhatsApp!

Ao todo, mostra trará 12 bolas das últimas competições, da década de 70 até hoje

(Foto: divulgação) 
Quatro lojas receberão a exposição itinerante até o dia 13 julho
Os apaixonados por futebol já podem reservar a agenda para uma nova programação. A Centauro, empresa patrocinadora da Copa do Mundo 2014, traz para as lojas da rede a exposição itinerante “Bolas Históricas das Copas do Mundo”, desenvolvida pela agência Publicis Dialog. Com início desde sexta-feira (9), na Centauro do Shopping Eldorado (SP) e na Centauro Full Size (RJ), a mostra contará com bolas das últimas 11 competições e a atual “Brazuca”, cuja escolha do nome foi pioneira ao envolver diretamente a participação dos torcedores via votação na internet.

Entre elas, está também o modelo icônico composto por gomos preto e branco da Copa de 70, no México, quando foi a primeira vez que uma bola do torneio mundial recebeu um nome. Chamada “Telstar”, fazia homenagem ao pequeno satélite esférico de comunicações lançado da Flórida (EUA) em 1962, mas que se tornou, provavelmente, o satélite mais famoso de todos os tempos. Em parte, o nome se deve ainda a uma música homônima lançada pelo grupo The Tornados, sucesso no mundo inteiro.

Ao todo, quatro lojas receberão a exposição itinerante até o dia 13 julho, passando por São Paulo e Rio de Janeiro. A mostra poderá ser visitada durante o horário de funcionamento das lojas.

Além das 12 bolas, os fãs do esporte poderão também conferir e fotografar a “Brazuca Gigante”, de 2,2 metros, que ficará exposta na loja Centauro Full Size até o dia 05 de junho e no MorumbiShopping e Shopping Recife de 12 de junho a 13 de julho.


Serviço:
“Exposição Bolas Históricas da Copa do Mundo”

São Paulo
- Centauro Shopping Eldorado – de 09 a 26 de maio
- Centauro Shopping Bourbon Pompéia – de 29 de maio a 17 de junho
- Centauro Shopping Anália Franco – de 19 a 13 de junho
Rio de Janeiro
- Centauro Full Size – de 09 de maio a 13 de julho

“Brazuca Gigante”

Rio de Janeiro
- Centauro Full Size – de 09 de maio a 05 de julho
São Paulo
- MorumbiShopping – de 12 de junho a 13 de julho
Recife
- Shopping Recife - de 12 de junho a 13 de julho

Fonte: Giusti Comunicação
Exposição leva bolas históricas das Copas do Mundo para SP e RJ Exposição leva bolas históricas das Copas do Mundo para SP e RJ Reviewed by Redação on 5/12/2014 01:47:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-