campa-insta


Dica de beleza: com qual batom?

Compartilhar no WhatsApp!

(Foto: divulgação)
Batons das cores nude e vermelho
Com toda a variedade de cores e brilhos disponíveis no mercado, fica difícil decidir qual o batom ideal para usar em cada ocasião. Mas, para Marina Monaco, gerente de marketing da Alergoshop, não importa qual será a escolha, é necessário sempre buscar produtos hipoalergênicos. “Eles garantem a segurança no uso diário sem ressecar, descamar ou promover outros desconfortos aos lábios, ocasionados pelas alergias”, avalia.

Confira as dicas que Marina separou para ajudar na escolha da cor:

Dia a Dia

Os tons nude, marrom e rosado são os indicados para tarefas comuns do dia. Além de combinarem com tudo, essas cores também dão um ar saudável.

Trabalho

No ambiente profissional, cores extravagantes não caem tão bem. O ideal é manter a aparência serena com cores neutras, como o nude. Caso seja difícil abrir mão do vermelho, opte pelos mattes.

Festa

A noite pede cores picantes. A aposta para a ocasião é o vermelho. Do mais claro ao mais escuro, a cor nunca sai de moda e deixa o rosto lindo e vibrante.

A Alergoshop oferece dez cores de batom em sua linha Eclat, que pode ser encontrada nas lojas físicas ou pelo site, no valor de R$ 32,00 cada.


Fonte: Oficina da Comunicação Integrada 
Dica de beleza: com qual batom? Dica de beleza: com qual batom? Reviewed by Redação on 5/30/2014 12:11:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-