campa-insta


IMC oferece mais de 100 vagas de emprego no RJ

Compartilhar no WhatsApp!

Oportunidades são para os cargos de atendente, caixa, ajudante de cozinha, auxiliar de salão, gerente trainee e coordenador de loja

(Foto: divulgação)
A Internacional Meal Company (IMC) está com 107 vagas de emprego abertas para preencher o quadro de colaboradores das unidades localizadas em Niterói e nas regiões Norte, Sul e Oeste do Rio de Janeiro. Há 100 oportunidades para os cargos de atendente, caixa, ajudante de cozinha, auxiliar de salão, cinco vagas para gerente trainee e duas para coordenador de loja.

Os candidatos para o cargo de caixa precisam estar cursando ou já ter concluído o ensino médio e para ajudante de cozinha, atendente e auxiliar de salão é necessário apenas o ensino fundamental. Para as oportunidades listadas, são aceitos o 1º emprego. Já a função de gerente trainee o candidato pode estar formado ou cursando ensino superior e possuir alguma experiência prévia. Para coordenador de loja também é ideal que tenha experiência, mas é aceito ensino médio completo.

Os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

O salário varia de acordo com a função e é informado na seleção. São oferecidos os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral.

 O processo seletivo é composto de triagem com responsável do setor de recursos humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente. Antes de assumir a função, o colaborador passa por um treinamento. A empresa oferece plano de carreira para todas as áreas. O funcionário passa por avaliações periódicas de desempenho realizadas pelo seu gestor e também por treinamentos específicos para seu desenvolvimento profissional.

Para se candidatar, basta comparecer ao escritório da administração da rede, de quarta a sexta, das 8h às 12h. O endereço é Avenida Rio Branco nº277, sala 301 E, Centro- RJ. (Próximo à praça da Cinelândia).

Fonte: Ketchum
IMC oferece mais de 100 vagas de emprego no RJ IMC oferece mais de 100 vagas de emprego no RJ Reviewed by Redação on 3/13/2014 04:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-