campa-insta


TV Gazeta aposta em programa esportivo na internet

Compartilhar no WhatsApp!

Internautas assistem e interagem com os apresentadores da atração pelo Hangout, recurso do Google+

(Foto: Divulgação TV Gazeta)
Apresentadores da TV Gazeta
Toda sexta-feira, às 13h, a TV Gazeta transmite via Hangout, solução do Google+ para transmissão ao vivo, o programa 'Super Mesa Esportiva'. A atração já teve duas edições e conta com os apresentadores dos programas Super Esporte, Mesa redonda e Gazeta Esportiva.

Gratuita, a ferramenta permite que os internautas interajam com perguntas e opiniões sobre as principais notícias do esporte.

Além dos jornalistas conhecidos do público como Flavio Prado, Chico Lang, Celso Cardoso, Michelle Giannella e Anita Paschkes, a atração irá contar com a participação de convidados especiais, entre eles jogadores de futebol e celebridades do mundo esportivo.

Pioneira em promover o debate esportivo na televisão brasileira, a TV Gazeta possui forte presença na internet e nas redes sociais. No ano passado, a emissora passou a transmitir sua programação via Facebook.

Para participar basta acessar o link: google.com/+tvgazeta

Fonte: TV Gazeta
TV Gazeta aposta em programa esportivo na internet TV Gazeta aposta em programa esportivo na internet Reviewed by Redação on 2/06/2014 02:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-