campa-insta


Continental Shopping traz exposição gratuita 'Mão da América'

Compartilhar no WhatsApp!

Mostra é homenagem ao aniversário de São Paulo

(Foto: divulgação)
Mostra faz homenagem à famosa obra Mão, de Oscar Niemeyer
Em comemoração ao 460º aniversário da cidade de São Paulo, o Espaço Cultural do Continental Shopping recebe de 10 de janeiro a 28 de fevereiro a exposição gratuita Mão da América, com curadoria de Robert Richard, presidente da Associação Brasileira dos Artistas Plásticos Contemporâneos.

A mostra conta com peças de artistas da entidade que, em homenagem à famosa obra Mão, de Oscar Niemeyer, marco urbano do Memorial da América Latina, elaboraram trabalhos com materiais diversos inspirados em todas as características da cidade.

São mais de 20 peças de artistas como Mauro Maia, Nino Millan, Carlos Dercoles, Walter Tommasi, Thereza Carvalho, Sheila Oliveira, Cristina Bottallo, entre outros, que retratam São Paulo de forma múltipla e particular, fazendo o público vivenciar uma pluralidade de leituras de um dos grandes símbolos da cidade.

Serviço:
Exposição Mão da América
De 10 de janeiro a 28 de fevereiro
Espaço Cultural - Continental Shopping
Local: 3º Piso
Endereço: Avenida Leão Machado, 100 - Jaguaré - São Paulo - SP
Entrada: grátis
Mais informações: (11) 4040-4981
www.continentalshopping.com.br

Fonte: Máxima 
Continental Shopping traz exposição gratuita 'Mão da América' Continental Shopping traz exposição gratuita 'Mão da América' Reviewed by Redação on 1/06/2014 08:36:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-