campa-insta


CAT está com mais de 4 mil vagas de emprego em SP

Compartilhar no WhatsApp!

Profissionais sem experiência têm mais de 2 mil oportunidades de emprego em diversas áreas, em todos os CATs

(Foto: Cris Castello Branco)
Nesta semana, após o feriado de Natal, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), está com mais de 4.800 vagas de emprego disponíveis no sistema integrado das 45 unidades do município de São Paulo. No ranking das 10 vagas, em 1º lugar, o cargo de atendente de lanchonete oferece 1.184 vagas. Em 2º lugar, auxiliar de limpeza com 552 vagas; e a função de operador de supermercado aparece na sequência, em 3º lugar, com 240 chances.

Entre outros destaques das oportunidades gerais, estão os empregos temporários - com 247 vagas. As chances para profissionais sem experiência estão em alta com mais de 2 mil possibilidades em diversas áreas como: promotor de vendas, eletricista, porteiro, coordenador de restaurante, entre outras.

As vagas para profissionais com deficiência também compõem o quadro de oportunidades do fim de 2013 - com 266 chances de inserção no mercado de trabalho em diversos cargos. Além do atendimento presencial, o CAT possui equipes especializadas no atendimento aos profissionais com deficiência - que podem optar pelo envio do currículo pelo e-mail: eficientes@prefeitura.sp.gov.br.

Para o atendimento nas unidades, os interessados devem comparecer com RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. Importante ressaltar que a quantidade de vagas divulgadas pode sofrer alterações conforme a procura e o preenchimento das vagas, nos CATs. Outras informações estão disponíveis no www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Fonte: Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE)
CAT está com mais de 4 mil vagas de emprego em SP CAT está com mais de 4 mil vagas de emprego em SP Reviewed by Redação on 12/26/2013 08:44:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-