campa-insta


Sobe preços dos imóveis nos bairros da zona sul de SP

Compartilhar no WhatsApp!

Bairros da zona sul paulistana têm forte valorização; Cidade Dutra e Veleiros têm maior alta no preço dos imóveis

O bairro Cidade Dutra, na Zona Sul de São Paulo, bateu recorde de alta no preço do metro quadrado no último mês. Em outubro, o bairro registrou elevação de 19,71% no valor do metro quadrado, avaliado em R$ 6.724/m².

O levantamento foi realizado pelo portal imobiliário Agente Imóvel, que monitora os preços dos imóveis nas principais cidades do Brasil. O site listou os 20 bairros paulistas que apresentaram maior elevação em outubro, de acordo com o preço do metro quadrado anunciado. A classificação foi baseada em imóveis à venda em uma amostra de mais de 214 mil imóveis.

Entre os vinte bairros identificados doze (60%) estão localizados na Zona Sul de São Paulo, cinco (25%) na Zona Norte, dois (10%) na Zona Leste e apenas um (5%) representou a Zona Central.

Segundo a pesquisa, o preço dos imóveis em São Paulo valorizou 11% do mesmo período do ano passado até agora e 0,37% no mês de outubro, marcando R$ 6.988 por metro quadrado.

Veja na lista a seguir os bairros com maior elevação no preço médio do metro quadrado em outubro em São Paulo, em ordem decrescente de variação.



Fonte: Agente Imóvel
Sobe preços dos imóveis nos bairros da zona sul de SP Sobe preços dos imóveis nos bairros da zona sul de SP Reviewed by Redação on 11/22/2013 05:50:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-