campa-insta


Shopping Ibirapuera, em SP, abre 1500 vagas para funcionários temporários

Compartilhar no WhatsApp!

Maioria das vagas é para vendedor

(Foto: FlaviaC / Wikimedia Commons)
Shopping Ibirapuera
O fim do ano está se aproximando e com isso começam as contratações temporárias para atender a movimentação extra ocasionada pelas festas. Com um mix de 435 lojas, o Shopping Ibirapuera, tradicional centro de compras da região sul de São Paulo, abrirá cerca de 1500 postos para funcionários temporários. As vagas são basicamente para vendedores, requisitando dos candidatos boa expressão verbal e bom relacionamento com o público em geral.

Considerada uma ótima porta de entrada para o mercado de trabalho - visto que muitas das vagas temporárias podem se tornar um emprego fixo, dependendo do desempenho do colaborador – as contratações para o final de ano já começaram e os interessados podem se candidatar diretamente nas lojas do Shopping Ibirapuera ou acessar o site www.ibirapuera.com.br e conferir a seção de Oportunidades. O número de inscrições e o prazo das contratações variam de acordo com o processo seletivo e a necessidade de cada estabelecimento.

Fonte: Papiro Comunicação
Shopping Ibirapuera, em SP, abre 1500 vagas para funcionários temporários Shopping Ibirapuera, em SP, abre 1500 vagas para funcionários temporários Reviewed by Redação on 11/07/2013 10:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-