campa-insta


Apresentadora assume comando do 'Super Esporte' da TV Gazeta

Compartilhar no WhatsApp!

Apresentador Thiago Oliveira, que comandava a atração, teve o contrato rescindido

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação/Vitor Leite)
​Anita Paschkes é a nova apresentadora do Super Esporte
Em comunicado enviado à imprensa na tarde desta segunda-feira (4), a TV Gazeta confirmou Anita Paschkes como nova apresentadora do programa 'Super Esporte'.

Anita Paschkes já tinha trabalhado na TV Gazeta, quando cobriu a apresentadora Michelle Giannella durante o seu período de licença maternidade. Formada em Rádio e TV, Paschkes teve passagens pela ESPN, Fox Sports e Rede TV.

                    (Foto: divulgação / TV Gazeta)
Thiago Oliveira, que teve o contrato rescindido

Já o apresentador Thiago Oliveira,
que comandava a atração e estava há 9 anos na emissora, teve seu contrato rescindido na última sexta-feira (1º). Em mensagem postada no Facebook, Oliveira lamentou sua demissão: “Obrigado pelo carinho de todos num momento tão complicado. Para quem não sabe ontem (01/11) meu contrato com a TV Gazeta foi rescindido. Foram 6 anos de casa e 3 no comando do Super Esporte. Fiz o meu melhor e com a consciência tranqüila deixo um Jornal que desenhei junto com a equipe. Infelizmente não tive a oportunidade de dar um até logo para quem acompanha meu trabalho (fui mandado embora depois que apresentei o SE) mas tenham certeza que logo menos estarei de volta em outro canal com a tradicional frase: "Fala Turma" com fé em Deus. Obrigado turma!”.



Apresentadora assume comando do 'Super Esporte' da TV Gazeta Apresentadora assume comando do 'Super Esporte' da TV Gazeta Reviewed by Redação on 11/04/2013 05:19:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-