campa-insta


HBO anuncia a estreia da comédia 'Hello Ladies'

Compartilhar no WhatsApp!

Série tem como protagonista Stephen Merchant, premiado ator, produtor, diretor e comediante

(Foto: divulgação / HBO) 
Solteirão está em busca de uma alma gêmea em nova série da HBO
A HBO estreia a comédia Hello Ladies no dia 5 de novembro, com exibição especial de dois episódios seguidos na HBO Plus. A série conta a história de um desajeitado inglês em busca da mulher dos seus sonhos na fascinante vida noturna de Los Angeles. O primeiro episódio será disponibilizado no site www.hbomax.tv logo após a estreia na TV e ficará online até o dia 3 de dezembro.

Em seu primeiro papel como protagonista de uma série de comédia, Stephen Merchant (vencedor do Globo de Ouro como roteirista e produtor executivo de The Office UK e da série Extras da HBO) interpreta Stuart, um webdesigner que muda da Inglaterra para Los Angeles com a esperança de encontrar emoção, amor e, quem sabe, sua alma gêmea. Ele divide o apartamento com a atraente Jessica (Christine Woods) com quem tem um bom relacionamento – apesar dela deixar claro que não tem interesse romântico nele. Aspirante à atriz, Jessica está tentando uma nova carreira como roteirista e diretora de webseries.

Com a metade do charme que ele imagina ter – e muito mais desesperado do que ele admite – Stuart está obcecado em se infiltrar no glamouroso mundo de pessoas bonitas, nos melhores restaurantes e boates da moda, mas a sua mesquinhez geralmente o deixa do lado de fora dos lugares mais badalados da cidade.

Nesta primeira temporada, que conta com oito episódios, Stuart implacavelmente consegue acesso ao mundo frequentado pela elite de Los Angeles. Em busca de lindas mulheres, ele geralmente sai acompanhado pelos amigos Wade (Nate Torrence), que está se divorciando, e Kives (Kevin Weisman), um carismático paraplégico que tem muito mais sorte com as mulheres do que Stuart e Wade.

Merchant é um premiado ator, produtor, diretor e comediante, conhecido por suas bem-sucedidas colaborações com Ricky Gervais em programas como The Office (versões inglesa e americana vencedoras do Emmy), além de três séries da HBO: Extras, The Ricky Gervais Show e Life’s Too Short.

Veja o trailer:


Font: HBO
HBO anuncia a estreia da comédia 'Hello Ladies' HBO anuncia a estreia da comédia 'Hello Ladies' Reviewed by Redação on 10/31/2013 04:22:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-