campa-insta


Em janeiro HBO estreia duas novas séries e a 3ª temporada de 'Girls'

Compartilhar no WhatsApp!

As três produções estreiam no Brasil simultaneamente com os Estados Unidos

(Foto: divulgação / HBO)
Girls terá a exibição de 2 episódios na estreia da 3ª temporada
A HBO confirma para o dia 12 de janeiro – simultaneamente com os Estados Unidos –, a estreia de sua nova produção original True Detective e a terceira temporada da vencedora do Emmy e do Globo de Ouro Girls, com uma exibição especial de dois episódios. Looking, a nova série original de comédia do canal, estreia na semana seguinte, dia 19 de janeiro, também simultaneamente com os Estados Unidos.

True Detective tem no elenco Matthew McConaughey como Rust Cohle e Woody Harrelson como Martin Hart, dois detetives do estado de Louisiana cujas vidas se cruzam durante a perseguição de um assassino que dura 17 anos – desde o início das investigações de um bizarro assassinato em 1995, até a reabertura do caso em 2012. Michelle Monaghan interpreta Maggie, mulher de Hart, que luta para manter a família unida enquanto o marido fica preso em um ciclo de violência e obsessão. A série tem roteiro de Nic Pizzolatto e direção de Cary Fukunaga, que também atuam como produtores executivos em parceria com Steve Golin e Scott Stephens.

Logo após a exibição de True Detective, a HBO estreia a terceira temporada da aclamada série original de comédia Girls, com um especial de dois episódios seguidos. Criada e estrelada por Lena Dunham, a série mostra uma visão cômica das várias humilhações e das poucas conquistas de um grupo de garotas na faixa dos 20 anos em Nova York. Além de Lena, o elenco conta com Allison Williams, Jemima Kirke, Zosia Mamet, Adam Driver e Alex Karpovsky.

Na semana seguinte, no dia 19 de janeiro, a HBO estreia Looking, nova produção original de comédia e drama. A série conta a história de três amigos que querem se divertir e aproveitar o que São Francisco tem de melhor a oferecer para a nova geração de homens gays. Criada por Michael Lannan, a produção tem produção executiva de Andrew Haigh e Sarah Condon (de “Bored to Death” da HBO) e é estrelada por Jonathan Groff, Frankie J. Alvarez e Murray Bartlett. Russell Tovey e Scott Bakula são os convidados especiais.

Fonte: HBO
Em janeiro HBO estreia duas novas séries e a 3ª temporada de 'Girls' Em janeiro HBO estreia duas novas séries e a 3ª temporada de 'Girls' Reviewed by Redação on 10/29/2013 06:21:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-