campa-insta


HBO estreia a quarta temporada de 'Boardwalk Empire'

Compartilhar no WhatsApp!

Premiada série volta ao canal no dia 6 de outubro

(Foto: divulgação / HBO) 
Quarta temporada terá 12 episódios de uma hora
A HBO estreia dia 6 de outubro a quarta temporada da série dramática Boardwalk Empire – O Império do Contrabando. Criada por Terrence Winter (vencedor do Emmy por Família Soprano) e dirigida e produzida por Martin Scorsese (vencedor do Oscar de Melhor Diretor), a série conta a vida de Enoch “Nucky” Thompson, personagem interpretado por Steve Buscemi – indicado ao Emmy e vencedor do Globo de Ouro. Ele é o imbatível todo-poderoso de Atlantic City numa época em que a Lei Seca passa a ser uma das principais causas do crescimento do crime organizado nos Estados Unidos.

A nova temporada tem início em fevereiro de 1924 – oito meses depois do fim da temporada anterior –, no ano em que o jazz ganhou destaque com o estilo charleston, seus dançarinos e cantores.  Depois de quase não ter sobrevivido a um golpe de Gyp Rossetti na terceira temporada, Nucky Thompson vai mudar o rumo e bater de frente com o prefeito Bader, disputar com seu irmão Eli o destino do filho Willie, além de voltar as atenções para as lucrativas oportunidades oferecidas pelo tráfico de drogas e pelo mercado imobiliário na Flórida.

Com 12 episódios de uma hora, a maior parte da trama se passa em Atlantic City, com alguns momentos ambientados na Flórida e em Chicago. Além de Nucky, estão de volta personagens já conhecidos, como Margaret Thompson (Kelly Macdonald), ainda distante de Nucky; Gillian Darmody (Gretchen Mol), que enfrenta os demônios de seu passado criminoso à medida que tenta conseguir a custódia de Tommy, filho de Jimmy; Nelson Van Alden (Michael Shannon), ainda envolvido no conflito entre Al Capone (Stephen Graham) e Dean O’Banion (Arron Shiver), enquanto tenta controlar os hábitos consumistas de sua mulher, Sigrid (Christiane Seidele), e Willie Thompson, agora interpretado por Ben Rosenfield, que se aproxima do tio para impressionar os colegas ricos.

A quarta temporada também apresenta novos personagens, como Valentin Narcisse (Jeffrey Wright), um gângster violento do Harlem que participa da ação de Chalky, despertando a ira de Dunn Purnsley (Eric LaRay Harvey); Warren Knox (Brian Geraghty), um agente de fiscalização da Lei Seca; Roy Phillips (Ron Livingston), um pretendente de Gillian, tanto nos negócios como no amor, além de Ralph e Frank Capone (Domenick Lombardozzi e Morgan Spector) como irmãos de Al Capone.

Fonte: HBO

de sucesso e vencedora de 17 Emmys

HBO estreia a quarta temporada de 'Boardwalk Empire' HBO estreia a quarta temporada de 'Boardwalk Empire' Reviewed by Redação on 9/27/2013 01:58:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-