campa-insta


TV Gazeta: 'Vem Comigo’ terá novo formato a partir de setembro

Compartilhar no WhatsApp!

Programa estrelado pelo jornalista Goulart de Andrade exibirá numa só edição duas reportagens de décadas diferentes

(Foto: divulgação/ TV Gazeta)
Estreia da nova versão exibirá uma reportagem especial sobre as
atividades de manutenção do metrô de São Paulo
A partir desta segunda-feira(2), às 23h30, o programa Vem Comigo, da TV Gazeta, apresentado pelo experiente jornalista Goulart de Andrade, terá um novo formato. Agora, as matérias do célebre repórter, realizadas entre a década de 1970 e 1990, e a versão atualizada feita pelos alunos dos cursos de Jornalismo e de Rádio e Televisão da Faculdade Cásper Líbero, serão exibidas em um único programa.

Desde novembro de 2012, cada tema era apresentado em dois programas, um para resgatar e exibir a matéria feita por Goulart e, na semana seguinte, um novo episódio para mostrar a versão desenvolvida pelos jovens talentos.

Em um processo que mescla aprendizado e compromisso profissional, os alunos usam equipamentos profissionais, em HDTV, e assumem as principais funções criativas e técnicas de suas reportagens.

A proposta continua a mesma nesta nova fase do programa, com a novidade da exibição de duas reportagens em uma única edição. Além de manter as cenas de bastidores e o debate dos estudantes com o apresentador.

O primeiro ‘Vem Comigo’ desta nova versão exibirá uma reportagem especial sobre as atividades de manutenção do metrô de São Paulo, realizadas no período da madrugada, no já distante ano de 1982.  Na mesma edição, o programa exibe a versão atualizada da matéria feita pelos alunos.

Ao assistir o Programa, o telespectador poderá constatar o quanto evoluiu esta questão nos dias de hoje.

Fonte: TV Gazeta
TV Gazeta: 'Vem Comigo’ terá novo formato a partir de setembro TV Gazeta: 'Vem Comigo’ terá novo formato a partir de setembro Reviewed by Redação on 8/31/2013 10:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-