campa-insta


Série 'Prófugos' volta à HBO

Compartilhar no WhatsApp!

Segunda temporada estreia dia 15 de setembro

(Foto: divulgação / HBO)
Protagonistas da série Prófugos
A HBO anuncia para o dia 15 de setembro a estreia da segunda temporada da bem-sucedida série Prófugos. Composta por 13 episódios de uma hora, a produção – realizada inteiramente no Chile – gira em torno de uma fracassada operação de tráfico de drogas que acarreta na perseguição da máfia e da justiça aos responsáveis, forçando-os a fugir desesperadamente pelo país.

No fim da primeira temporada, pouco restou do Cartel Ferragut. A líder, Kika Ferragut (Claudia Di Girólamo), e Oscar Salamanca (Francisco Reyes) morreram inesperadamente, enquanto Mario Moreno (Luis Gnecco), Álvaro Parraguez “Tegui” (Benjamín Vicuña) e Vicente Ferragut (Néstor Cantillana) foram traídos por Laura Ferragut (Blanca Lewin), que fugiu com todo o dinheiro e deixou os aliados nas mãos da polícia.

Os novos episódios trazem mortes inesperadas, marcados pela traição desvendada no final da primeira temporada. Os telespectadores saberão como seguem as vidas de Vicente Ferragut, “Tegui” Parraguez e Irma Salamanca (Camila Hirane) depois da prisão.

Além disso, Mario Moreno (Luis Gnecco) se tornou um dos homens mais temidos dentro do presídio e, durante este tempo atrás das grades, sua única preocupação tem sido pensar em como se vingar dos ex-companheiros responsáveis por sua prisão. O que ele não sabe é que o reencontro acontecerá mais cedo do que imagina.

Depois de trair o irmão, Laura Ferragut (Branca Lewin) volta ao Chile, agora acompanhada por Don Freddy (Alfredo Castro), seu novo aliado e sócio. Juntos, eles realizarão uma complicada operação para traficar heroína do Norte do Chile até a máfia australiana. Mas nem tudo sai de acordo com os planos.

Fonte: HBO
Série 'Prófugos' volta à HBO  Série 'Prófugos' volta à HBO Reviewed by Redação on 8/21/2013 01:46:00 PM Rating: 5

Um comentário

  1. Uma série muito divertido e definitivamente foi um sucesso pela HBO, o enredo é muito bom e consegue cativar os espectadores.

    ResponderExcluir

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-