campa-insta


Nat Geo estreia nova série 'Desafio Alasca'

Compartilhar no WhatsApp!

Programa acompanha especialistas em sobrevivência em uma expedição de dez etapas numa região silvestre no Alasca

(Foto: divulgação / Nat Geo)
Exploradores terão que utilizar técnicas de sobrevivência
 em um território perigoso e hostil 
O Nat Geo embarca em uma aventura extrema que levará as capacidades do ser humano ao limite em Desafio Alasca, nova série que estreia com dois episódios inéditos na terça-feira (6), às 22h15.

Composta por dez episódios de uma hora, a série segue os passos de oito exploradores. Um grupo de homens disposto a enfrentar provas de sobrevivência exigentes e viver para contá-las. "Desafio Alasca" é um programa épico que acompanha especialistas em sobrevivência em uma expedição de dez etapas em um local perigoso e brutal, no qual o prêmio maior é sair vivo utilizando apenas o que se pode carregar na mochila.

Uma região silvestre no Alasca dá início à aventura e ao desafio. Em menos de 72 horas, os homens devem chegar à meta de cada uma das expedições. Com recursos limitados, devem usar seus conhecimentos para atravessar vales traiçoeiros e congelados, altas montanhas, lutar contra a fome, predadores e enfrentar condições climáticas perigosas durante todo o caminho.

"Escalei muitas montanhas em praticamente todos os continentes. Participei de seis expedições ao Everest. Todos que fazem este tipo de coisa, em um nível básico, não são seres humanos modernos, civilizados, bem adaptados e normais. São seres do passado. Porque a vida moderna não nos apresenta um desafio suficiente", confessa Willi, um dos exploradores.

Seguindo rotas perigosas que atravessam alguns dos territórios mais hostis do planeta, os participantes utilizam técnicas de sobrevivência que têm sido transmitidas de geração para geração.

Fonte: Nat Geo
Nat Geo estreia nova série 'Desafio Alasca' Nat Geo estreia nova série 'Desafio Alasca' Reviewed by Redação on 8/04/2013 12:23:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-