campa-insta


KPMG abre 85 vagas para trainees na área de tributos

Compartilhar no WhatsApp!

Inscrições podem ser feitas entre 19 de agosto e 1º de outubro

( Foto: Marek Ślusarczyk / Wikimedia Commons)
Prédio da multinacional KPMG no Canadá
A KPMG no Brasil está com as inscrições abertas para o programa Novos Talentos Tax, projeto criado especialmente para interessados em desenvolvimento profissional na área de tributos.

O programa está aberto para estudantes de Direito, Ciências Contábeis. Administração, Economia, Relações Internacionais e cursos de Engenharias. São 85 vagas distribuídas pelas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia.

“O programa Novos Talentos tem um diferencial que é oferecer aos profissionais recém-chegados à empresa diversos treinamentos antes deles trabalharem efetivamente na área e junto aos clientes. Além disso, conseguimos otimizar o tempo dos trainees que são contratados no mês de outubro e, em janeiro quando começam as demandas do mercado, já estão aptos a atuar”, afirma Cris Bonini, diretora de Gestão de Pessoas, Performance e Cultura da KPMG no Brasil.

As inscrições podem ser feitas entre 19 de agosto e 1º de outubro, pelo site da KPMG, clicando seguidamente nos links Carreiras e Novos Talentos Tax. O processo seletivo conta com testes, dinâmicas de grupo, entrevistas com sócios ou diretores e gestores da área de Recursos Humanos.

Serviço:
Novos Talentos TAX 2013 - Seleção de Trainees
Número de vagas: 85
Quem pode se inscrever: estudantes de Direito, Ciências Contábeis. Administração, Economia, Relações Internacionais e cursos de Engenharias.
Inscrições: 19 de agosto a 1º de outubro de 2013 – pelo site www.kpmg.com/br

Fonte: Viveiros Comunicação
KPMG abre 85 vagas para trainees na área de tributos KPMG abre 85 vagas para trainees na área de tributos Reviewed by Redação on 8/19/2013 01:55:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-