campa-insta


Programa de seleção treina universitários para vagas no setor digital

Compartilhar no WhatsApp!

Candidatos entram na fase final de treinamento e 40 empresas já anunciaram interesse na contratação

Da Redação Telenotícias

(Imagem: reprodução / Sthart)
Até 01 de Agosto, empresas podem se cadastrar para contratar
candidatos do programa
Foram mais de 2 mil inscritos e apenas 100 foram selecionados para participarem da etapa presencial. Agora, o Sthart, primeiro programa de seleção, treinamento e contratação de profissionais do meio digital, anuncia que 40 empresas confirmaram participação na fase de contratação.

O programa é realizado pela Startup House em conjunto com a Associação Paulista das Agências Digitais – APADi. O treinamento teve início em 10 de julho, na sede da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, e vai até o dia 02 de agosto. Durante esse período, os estudantes realizaram atividades em grupo, treinamento com profissionais renomados do mercado e participaram de palestras.

“Daqui vão sair os maiores talentos do setor digital e a APADi se sente orgulhosa de ter proporcionado isso ao nosso mercado”, comemora David Reck, coordenador do Sthart, vice-presidente da APADi e CEO da Agência Enken.   

Os 100 participantes dessa reta final de treinamento estão divididos em quatro áreas: Marketing Digital, Design, Arquitetura de Informação e Desenvolvimento de Negócios. “É impressionante a qualidade dos participantes deste primeiro programa. Todos estão em um nível altíssimo e absolutamente preparados para trabalhar no setor digital”, analisa Pedro Conrado, coordenador do Sthart.

Qualquer empresa do segmento pode contratar os profissionais. E todas terão acesso a relatórios de desempenho e ainda assistirão aos “pitches” individuais no dia 02 de agosto, que vem sendo chamado de “Company Day” pelos participantes do Sthart. Marcas como Kekanto, Moip, Minha Vida, Qranio, Blinks, Scup, iFood e Enken já confirmaram interesse e participação no evento de encerramento, que possibilita realizar entrevistas e efetivar contratações dos selecionados.

Fonte: PiaR Comunicação
Programa de seleção treina universitários para vagas no setor digital Programa de seleção treina universitários para vagas no setor digital Reviewed by Redação on 7/23/2013 01:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-