campa-insta


Aprendiz Paulista oferece 172 vagas em todo o estado

Compartilhar no WhatsApp!

Oportunidade do primeiro emprego é oferecida a estudantes com idades entre 14 e 24 anos

(Imagem: reprodução / Emprega São Paulo)
Inscrição pode ser feita no portal Emprega São Paulo
O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita, oferece nesta semana, por meio do Aprendiz Paulista, 172 oportunidades de trabalho para os alunos do Ensino Técnico (ETECs) de todo o Estado.

O programa promove a oportunidade do primeiro emprego a estudantes com idades entre 14 e 24 anos.

Nesta semana, o Aprendiz Paulista tem vagas disponíveis na Grande São Paulo, Osasco, Mauá, Guarulhos, Jacareí, Campinas, Santos, Mongaguá e São Roque.

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Para as pessoas com deficiência é necessário também levar laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT a como proceder para conseguir a documentação exigida.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Fonte: Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT)
Aprendiz Paulista oferece 172 vagas em todo o estado Aprendiz Paulista oferece 172 vagas em todo o estado Reviewed by Redação on 7/04/2013 04:10:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-