campa-insta


Aprenda a preparar um delicioso 'Dueto de Laranja'

Compartilhar no WhatsApp!

Para comemorar o 'Dia dos Avós', faça um saboroso bolo com gostinho bem caseiro

(Foto: divulgação / Itaiquara Alimentos)
Dueto de Laranja. Grau de dificuldade: fácil
Todo mundo tem uma boa lembrança relacionada a bolos. Neste caso é quase unanimidade que essa boa lembrança remeta a infância na casa dos avós, onde o cheirinho doce tomava conta da casa toda e era possível ver o bolo sair do forno quentinho e douradinho.

Para homenagear os vovôs e as vovós no dia 26 de julho, quando se comemora esta data tão especial, a Itaiquara Alimentos sugere uma deliciosa receita: o Dueto de Laranja, que pode ser preparado com a ajuda dos netinhos!

Quer surpreender seus avós? Então, não perca esta oportunidade de preparar uma receita com gostinho de muito amor.

Massa:
Mistura para bolo Itaiquara 450g sabor laranja (Sugestão)
03 ovos
200 ml de leite

Pudim:
790g Leite Condensado
300 ml de leite
03 gemas

Calda:
Açúcar derretido tipo caramelo para a calda


Modo de preparo:

1º - Pré-aqueça o forno por 10 minutos na temperatura média (200°C).

2º - Prepare a massa do bolo adicionando a mistura para bolo de laranja, o leite e os ovos na batedeira. Misture em velocidade alta por 02 minutos ou bata a mão por cerca de quatro minutos, até obter uma massa lisa e homogênea e reserve.

3º - Para o pudim, misture todos os ingredientes em uma vasilha com o auxílio de um fouet (batedor) até obter uma mistura homogênea. Reserve.

4º - Prepare a calda de caramelo e despeje-a no fundo de uma forma com furo central untada com margarina. Em seguida, coloque a mistura de pudim e, por fim, a massa de bolo. Leve ao forno e deixe assar durante 60 minutos. Retire do forno e deixe esfriar. Desenforme e sirva.

Fonte: Itaiquara Alimentos
Aprenda a preparar um delicioso 'Dueto de Laranja' Aprenda a preparar um delicioso 'Dueto de Laranja' Reviewed by Redação on 7/26/2013 01:03:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-