campa-insta


Fundação realiza processo seletivo para 350 vagas em cursos gratuitos

Compartilhar no WhatsApp!

Podem participar jovens e adultos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio e possuam renda familiar média de até um salário mínimo por pessoa

(Imagem: divulgação)
Prova acontece nesta sexta-feira (14), às 13h, na sede da fundação,
no bairro do Tatuapé, em São Paulo
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento das 350 vagas disponíveis para os cursos avulsos e semiextensivos gratuitos da Fundação Sérgio Contente, entidade mantida pelo presidente da Contmatic Phoenix, empresa desenvolvedora de softwares administrativos, contábeis e de gestão (ERP). A prova ocorre no dia 14 de junho (sexta-feira), às 13 horas, na sede da fundação, na Rua Visconde de Itaboraí, 443, Tatuapé, São Paulo.

O processo seletivo é dividido em três fases: um teste de múltipla escolha com 50 questões (20 de português, 20 de matemática e dez de conhecimentos básicos de informática), análise socioeconômica do candidato e uma entrevista. Estas, realizadas no próprio dia da prova. Os interessados devem se inscrever pelo site da fundação: www.fundacaosergiocontente.com.br. Para participar, o candidato deve ter no mínimo 16 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e possuir renda familiar média de até um salário mínimo por pessoa.

Os cursos semiextensivos têm carga horária de aproximadamente 500 horas e são compostos por disciplinas como Técnicas Administrativas, Departamento Pessoal, Contabilidade Básica, Escrita Fiscal e Informática. Já os avulsos são focados em apenas uma das disciplinas e têm duração de 80 horas. Eles são ministrados na sede da Fundação Sérgio Contente, que fornece gratuitamente todo o material didático, uniforme e lanche aos alunos. Ao longo dos estudos, eles podem ser indicados para preencher vagas de trabalho colocadas à disposição pelas 17 mil empresas clientes da Contmatic.

Fonte: Versátil Comunicação
Fundação realiza processo seletivo para 350 vagas em cursos gratuitos Fundação realiza processo seletivo para 350 vagas em cursos gratuitos Reviewed by Redação on 6/13/2013 01:26:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-