campa-insta


'Trono de Ferro' da série 'Game of Thrones' é exposto em shopping de SP

Compartilhar no WhatsApp!

Réplica estará exposta no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, até o final de maio

(Foto: divulgação / HBO)
Trono de Ferro, da série 'Game of Thrones'
Os fãs que não tiveram a oportunidade de conferir a exposição internacional de Game of Thrones, que esteve em São Paulo no mês de abril, terão mais uma chance de ficar frente a frente com um dos itens mais emblemáticos da série: o Trono de Ferro. Entre os dias 18 e 31 de maio, a réplica original do trono estará exposta em um cenário exclusivo no Shopping JK Iguatemi.

Na ação, promovida pela HBO Latin America em parceria com a Net, os fãs poderão tirar fotos no Trono de Ferro e postá-las na mesma hora nas redes sociais. E ainda será possível deixar um recado no "Mural de Gelo". Durante todo o período da ação, os visitantes terão também a oportunidade de participar de atividades e ganhar brindes exclusivos da série.

Uma das séries de ficção de maior audiência e sucesso da televisão, vencedora do Emmy e do Globo de Ouro, Game of Thrones está em sua terceira temporada, com a quarta já confirmada.

Serviço:
Local: Shopping JK Iguatemi (1º piso)
Período de exposição: 18 a 31 de maio
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo: das 14h às 20h.

Fonte: HBO
'Trono de Ferro' da série 'Game of Thrones' é exposto em shopping de SP 'Trono de Ferro' da série 'Game of Thrones' é exposto em shopping de SP Reviewed by Redação on 5/17/2013 12:51:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-