campa-insta


Rede de restaurante em SP tem 50 vagas para pessoas com deficiência

Compartilhar no WhatsApp!

Oportunidades são para completar o quadro de colaboradores na capital e interior de São Paulo 

(Foto: divulgação)
Fachada do restaurante em São José dos Campos, SP
Os restaurantes Frango Assado de São Paulo estão com 50 vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência, para os cargos de atendente, ajudante de cozinha e auxiliar de salão. A ação visa complementar o quadro de colaboradores dos restaurantes Frango Assado na cidade de São Paulo e no interior.

Os interessados devem ter disponibilidade de horário, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

Para as funções de caixa, garçom e atendente é necessário ter ensino médio e, para a função de ajudante de cozinha e auxiliar de salão, ensino fundamental.

Os aprovados no processo seletivo passam por treinamento e a empresa oferece plano de carreira. As contratações serão feitas para início imediato. O salário e a carga horária variam de acordo com a função e são informados na seleção. Todos os aprovados recebem os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e assistência funeral.

Para se candidatar, basta comparecer em alguma unidade da Rede Frango Assado, ou às quintas-feiras das 08h às 10h, na unidade do Viena no Conjunto Nacional, que está localizado na Rua Augusta, nº 1835. (próximo ao metrô Consolação) ou também, encaminhar currículo via e-mail selecao@viena.com.br.
Rede de restaurante em SP tem 50 vagas para pessoas com deficiência Rede de restaurante em SP tem 50 vagas para pessoas com deficiência Reviewed by Redação on 5/06/2013 06:22:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-