campa-insta


HBO estreia série sobre organização secreta de assassinos profissionais

Compartilhar no WhatsApp!

Escrita pelos irmãos Slavitch e filmada pela Lemon Films, 'Sr. Ávila' estreia dia 26 de maio com um especial de duas horas

(Foto: divulgação / HBO)
Cena da série Sr. Ávila
A HBO estreia 'Sr. Ávila' no próximo dia 26 de maio, com um especial de duas horas. Criada por Walter e Marcelo Slavich (Epitáfios 1 e 2), e filmada pela Lemon Filmes, a história conta a vida de Ávila (Tony Dalton), um homem de classe média, vendedor de seguros, marido e pai, que esconde sua vida dupla como um assassino.

A série mostra o dia a dia de um homem que escolheu ganhar a vida acabando com a dos outros. Ávila tem 45 anos, uma mulher chamada Maria (Nailea Norvind) e um filho adolescente, Emiliano (Adrián Alonso). Para os dois e para todo mundo que conhece a família, Ávila é um simples vendedor de seguros de vida. Mas dentro da organização de assassinos profissionais à qual pertence secretamente, ele foi promovido e se tornou o “Senhor” (chefão) do negócio. Com o novo cargo, mais problemas e responsabilidades surgiram, sua complicada farsa começa a desmoronar, a vida dele e de sua família se torna um pesadelo do qual será difícil escapar.

Ávila não é assassino por vocação e sim por profissão. Aparentemente, ele leva uma vida convencional e tem uma rotina diária dividida entre seu tempo em casa e no escritório. Mas por baixo dessa fachada, ele esconde sua verdadeira atividade.

Sr. Ávila foi filmada na Cidade do México em 2012. Composta de 13 episódios de uma hora de duração cada, a série foi produzida por Luis F. Peraza e Roberto Rios da HBO Latin America Originals, junto com Billy Rovzar, Fernando Rovzar e Alexis Fridman da Lemon Films. O primeiro episódio da série estará disponível em www.hbomax.tv logo após a estreia na TV.

Fonte: HBO Latin America
HBO estreia série sobre organização secreta de assassinos profissionais HBO estreia série sobre organização secreta de assassinos profissionais Reviewed by Redação on 5/08/2013 01:36:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-