campa-insta


Ingressos para a mostra 'Game of Thrones' em SP acabam em menos de 2 horas

Compartilhar no WhatsApp!

O evento cultural acontecerá entre os dias 25 e 30 de abril

(Foto: divulgação) 
Lorde Eddard Stark (Sean Bean), um dos personagens
da primeira temporada da série
Os ingressos para a exposição da série Game of Thrones em São Paulo se esgotaram na madrugada de ontem (15), em menos de 2 horas. As entradas gratuitas foram disponibilizadas por meio do site Livepass logo após o terceiro episódio da série.

A exposição de Game of Thrones, uma das séries de ficção de maior sucesso da televisão e vencedora do Emmy e do Globo de Ouro, percorre cinco cidades do mundo: além de São Paulo, passou também por Toronto e Nova York, e irá para Amsterdã e Belfast. Concentra-se nos principais personagens das casas nobres (Stark, Lannister, Targaryen, Baratheon e Greyjoy) e mostra o acervo de mais de 70 peças originais da primeira e segunda temporada, além de algumas da terceira temporada.

O evento cultural acontecerá entre os dias 25 e 30 de abril, no shopping JK Iguatemi. Para informações acesse: www.facebook.com/GameofThronesBR.
Ingressos para a mostra 'Game of Thrones' em SP acabam em menos de 2 horas Ingressos para a mostra 'Game of Thrones' em SP acabam em menos de 2 horas Reviewed by Redação on 4/16/2013 12:55:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-