campa-insta


HBO estreia a segunda temporada de 'Veep'

Compartilhar no WhatsApp!

Série volta dia 22 em abril no canal

(Foto: divulgação / HBO)
A protagonista da série, Julia Louis-Dreyfus
A HBO  estreia a segunda temporada da série de comédia indicada ao Emmy, Veep, no dia 22 de abril. A produção tem como protagonista a atriz Julia Louis-Dreyfus, ganhadora do Emmy e indicada ao Globo de Ouro, no papel da vice-presidente dos Estados Unidos, Selina Meyer.

Veep acompanha a trajetória de Meyer e da sua equipe na tentativa de deixar um legado marcante e duradouro, driblando os jogos de poder do cotidiano de Washington. A segunda temporada se passa em um período eleitoral, e mostra Selina com uma popularidade acima da média nas pesquisas, o que ela usa para ampliar sua influência e obter favores do presidente e do seu novo estrategista Kent Davison (Gary Cole). Mas, como se viu na primeira temporada, qualquer decisão tomada por Selina e sua equipe, por menor que seja, pode provocar grandes efeitos inesperados. Ao longo dos dez episódios da segunda temporada, a série mostra com humor as várias nuances do cotidiano da política – tendo como cenário o segundo gabinete mais importante do mundo.

O elenco da série conta com nomes como Tony Hale no papel de Gary, o braço-direito de Selina; Anna Chlumsky como Amy, a chefe de gabinete; Matt Walsh (da série Hung da HBO) como Mike, o porta-voz de Selina; Reid Scott como Dan, um assessor político ambicioso; Timothy C. Simons como Jonah, um assessor desinformado, e Sufe Bradshaw como Sue, a assistente executiva da vice-presidente. Como convidados dessa temporada, estão Gary Cole (Entourage da HBO) como o estrategista sênior Kent Davison; Kevin Dunn (Luck da HBO) como Ben, um funcionário da Casa Branca; e Jessica St. Clair como Dana, a nova namorada de Gary.

Fonte: HBO
HBO estreia a segunda temporada de 'Veep' HBO estreia a segunda temporada de 'Veep' Reviewed by Redação on 4/08/2013 06:42:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-