campa-insta


HBO estreia a terceira temporada de 'Game of Thrones'

Compartilhar no WhatsApp!

Nova temporada começa dia 31 de março, simultaneamente com os Estados Unidos

Da Redação Telenotícias

A batalha pelo Trono de Ferro, entre as famílias que dominam os Sete Reinos de Westeros, continua na terceira temporada de Game of Thrones. A HBO estreia a nova temporada da série simultaneamente com os Estados Unidos, no próximo dia 31 de março. Ganhadora de dois Emmys em 2011 e seis Globos de Ouro em 2012, a série se baseia nos famosos livros de fantasia épica “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin.

(Foto: Jeff Kravitz/FilmMagic)
Da esquerda para direita, D.B. Weiss, Rose Leslie, George R. R. Martin,
 Emilia Clarke, David Benioff
Integrantes do elenco já se reuniram na última segunda-feira (18) para a premiere da terceira temporada da série (veja a foto ao lado). Atores, atrizes e diretores passaram pelo tapete vermelho do TCL Chinese Theatre, em Hollywood, na Califórnia.

O que vem por aí

Muitos dos acontecimentos das duas primeiras temporadas terminam de maneira violenta e com vários protagonistas enfrentando seus destinos. Novos inimigos surgem de lugares inesperados e todos querem conquistar o Trono de Ferro. Antigos e novos personagens precisam lidar com as exigências das famílias, questões de honra, ambição e amor e, acima de tudo tentar sobreviver diante da guerra civil que se aproxima de Westeros, junto com o outono, e na qual qualquer um pode morrer.

A família Lannister mantém o domínio de King’s Landing após rejeitar o exército de Stannis Baratheon (irmão do falecido rei Robert); Robb Stark - Rei do Norte - ainda controla grande parte do sul sem ter perdido nenhuma batalha. No norte, Mance Rayder (novo personagem interpretado por Ciarán Hinds) reuniu os bárbaros e criou o maior exército já visto em Westeros. Eles pretendem marchar rumo ao sul e escalar a Muralha, e só existe a Patrulha da Noite entre eles e os Sete Reinos. Em Narrow Sea, Daenerys Targaryen e seus três dragões partem em direção à baía Slaver em busca de barcos e aliados para reconquistar seu lar.

Composta por dez episódios de uma hora de duração cada um, Game of Thrones conta com a produção executiva de David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger, Bernadette Caulfield. Entre os produtores estão também George R.R. Martin, Vanessa Taylor, Alan Taylor, Guymon Casady, Vince Gerardis, Christopher Newman e Greg Spence.

Fonte: HBO 
HBO estreia a terceira temporada de 'Game of Thrones' HBO estreia a terceira temporada de 'Game of Thrones' Reviewed by Redação on 3/20/2013 01:22:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-