campa-insta


Nat Geo reapresenta documentários que fazem parte da história do canal

Compartilhar no WhatsApp!

Serão exibidas três horas semanais de programação especial durante todo o ano de 2013

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação)
Time de pesquisadores investiga o naufrágio mais famoso do mundo
O Nat Geo estreia no domingo, dia 13, a partir das 18h30, o especial '125 anos de National Geographic'. A atração exibe documentários que fazem parte da história do canal. Ao todo, o Nat Geo exibe três horas semanais de programação especial durante todo o ano de 2013. Nesta primeira semana, são exibidos os documentários A Nova Era da Exploração e Cem Anos de Titanic por James Cameron.

Em A Nova Era da Exploração é apresentada uma nova geração de exploradores que cruzam a fronteira entre a realidade e a ficção científica percorrendo um caminho em territórios desconhecidos e despertando a curiosidade de milhares de pessoas ao redor do mundo. As lentes do Nat Geo retratam homens e mulheres que desafiam os limites do conhecimento e enfrentam grandes perigos para avançar na conquista da ciência e tecnologia.
(Foto: divulgação)
O avanço na ciência e tecnologia é o
tema de A Nova Era da Exploração
Já em Cem Anos de Titanic por James Cameron é mostrada uma incrível investigação forense sobre um dos naufrágios mais famosos de todos os tempos. Cameron reuniu o melhor time de engenheiros, arquitetos navais, artistas e historiadores para solucionar os mistérios de por quê e como o navio “inafundável” afundou. Uma investigação desta magnitude nunca foi feita antes, e suas revelações podem mudar o que se sabe sobre as últimas horas do Titanic, há 100 anos.

Fonte: Nat Geo
Nat Geo reapresenta documentários que fazem parte da história do canal Nat Geo reapresenta documentários que fazem parte da história do canal Reviewed by Redação on 1/09/2013 10:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-