campa-insta


Palco do Réveillon na Paulista tem 250 toneladas de aço e ferro

Compartilhar no WhatsApp!

Festa da virada recebe Fernando e Sorocaba, Blitz, Daniela Mercury, Titãs e Tiê

(Foto: divulgação)
Projeção do telão do show
Muita gente passa pelo palco montado na Avenida Paulista e não percebe a grandiosidade da construção. São mais de 1000 m² de área, com 25 m de altura, em 250 toneladas de aço e ferro. Atualmente, o palco está todo decorado para o Natal, com a presença de uma banda de Noéis gigantes de diferentes etnias, acompanhados de um boneco de neve, ursinhos de pelúcia e pinguins. A decoração de natal será desmontada na noite do dia 25 de dezembro.

Para o Réveillon na Paulista, um telão gigante, em formato de coração será a grande atração do palco e transmitirá imagens de diferentes ângulos dos shows. Além de todo aparato tecnológico, uma fundação de 6 metros abaixo do solo coberta por uma capa asfáltica está sendo utilizada. A tradicional festa da virada na capital paulista contará com os shows de Fernando e Sorocaba, Blitz, Daniela Mercury, Titãs, Tiê e os DJs Mau Mau e Zé Pedro.

Serviço:
16º Réveillon na Paulista
Data: 31/12
Horário: a partir das 20 horas
Artistas: Tiê, Fernando e Sorocaba, Blitz, Daniela Mercury e Titãs. Os DJs Mau Mau e Zé Pedro encerram a festa

Fonte: In Press Porter Novelli
Palco do Réveillon na Paulista tem 250 toneladas de aço e ferro Palco do Réveillon na Paulista tem 250 toneladas de aço e ferro Reviewed by Redação on 12/22/2012 10:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-