campa-insta


Nat Geo exibe 'Especial Apocalipse'

Compartilhar no WhatsApp!

Canal vai explorar o tema fim do mundo neste domingo (9), em dois documentários

(Foto: divulgação)
Será que o calendário da civilização maia está correto?
O Nat Geo exibe o Especial Apocalipse neste domingo (9), a partir das 22h. São dois documentários que têm como tema o fim do mundo.

Às 22h irá ao ar “Salve-se Quem Puder”, que examina o suposto fim do mundo, um cenário assustador e cientificamente possível, explorando as tecnologias para salvar o maior número possível de humanos.

O documentário mostra o cenário em que uma estrela de nêutrons – pequena e incrivelmente densa – está voando em direção ao sistema solar. Quando ela chegar, em 75 anos, ela tirará os planetas de suas órbitas e destruirá o planeta Terra. A única opção é formar grupos, criar uma grande nave e descobrir um planeta no sistema solar mais próximo para escapar. E depois de uma jornada de quase um século, a história humana começaria de novo.

(Foto: divulgação)
O apresentador Diego Buñuel
Às  22h45, o canal exibe o documentário “A Verdade Sobre o Fim do Mundo”, no qual o apresentador Diego Buñuel aventura-se em águas profundas para ver o cemitério maia de humanos sacrificados e passa por perigosos túneis subterrâneos para conseguir novas revelações sobre o calendário maia.

Tecnologia inovadora do National Geographic Channel, uma sunsphere que transforma a escuridão em dia claro torna única esta jornada. A busca leva Buñuel a entender mais sobre o misterioso colapso da civilização maia há mais de 1000 anos e a partir daí tentar responder se o apocalipse está mesmo previsto para 21 de dezembro de 2012.

Fonte: Nat Geo
Nat Geo exibe 'Especial Apocalipse'  Nat Geo exibe 'Especial Apocalipse'  Reviewed by Redação on 12/07/2012 01:22:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-