campa-insta


Site de carreiras lista 2.660 oportunidades para temporários

Compartilhar no WhatsApp!

Ofertas estão concentradas no varejo e indústria

(Imagem: reprodução / site Vagas)
Candidatos podem se cadastrar gratuitamente no site
Com a chegada das festas de fim de ano, aumentam as oportunidades de emprego para aqueles que estão à procura de uma vaga temporária. De acordo com o levantamento do site de carreira vagas.com.br, utilizado por grandes empresas para selecionar profissionais para seus  processos seletivos, há 2.660 vagas de trabalho disponíveis para trabalhadores temporários.

“Há muitas ofertas e a maioria delas está concentrada no varejo e indústria, setores que tradicionalmente abrem mais postos de trabalho nesse período. Além de ser uma ótima oportunidade para adquirir experiência e ganhar uma renda extra, o emprego temporário é uma boa chance que as pessoas têm de mostrar suas habilidades e competências para conseguir uma efetivação”, explica Fernanda Diez, gerente de Relacionamento com Candidatos da VAGAS Tecnologia.

O levantamento foi feito com base nas oportunidades de trabalho divulgadas no vagas.com.br pelas cerca de 1.800 empresas cadastradas. O site é responsável pela informatização da gestão de processos seletivos de 55 das 100 maiores companhias com atuação no mercado brasileiro, e conta com 70 milhões de currículos cadastrados em bancos exclusivos.

Os cargos para temporários que têm mais oportunidades são para promotores de vendas, apoio de loja, vendedor, operador de telemarketing, auxiliar de loja, empacotador, auxiliar de separação, operador de caixa, assistente de vendas, soldador e montador.

Há vagas para temporários em Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

As exigências para concorrer a uma vaga para temporário variam de acordo com a exigência da empresa contratante, mas há oportunidades para quem não tem experiência profissional e até mesmo para quem concluiu o ensino médio. A lista completa das vagas, requisitos necessários, benefícios e salários podem ser encontradas na página http://pessoas.vagas.com.br/ e acessadas por meio do botão “trabalhos temporários”.

Fonte: Conteúdo Comunicação 
Site de carreiras lista 2.660 oportunidades para temporários Site de carreiras lista 2.660 oportunidades para temporários Reviewed by Redação on 11/28/2012 06:03:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-