campa-insta


Nova temporada: membros de Glee vão competir pelo posto de "nova Rachel"

Compartilhar no WhatsApp!

Série volta em 14 de novembro, às 22h15, na Fox

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação / Fox)
Os membros do “New Directions” vão competir entre si pelo posto de “nova Rachel” na quarta temporada de Glee, que estreia na Fox em 14 de novembro, às 22h15. Enquanto isso, os graduados deixam o McKinley para enfrentar a dura realidade. Rachel (Lea Michelle) luta para convencer sua implacável professora de dança na NYADA (Kate Hudson) e Kurt (Chris Colfer) repensa sobre sua decisão de ficar em Lima.

A série também terá 4 novos integrantes: no episódio de estreia, chamado “The New Rachel”, Rachel chega à NYADA e conhece Brody Weston (Dean Geyer), um charmoso estudante que se sente atraído por ela imediatamente. Por outro lado, no McKinley, surgem novos talentos que impressionarão a todos, Marley Rose (Melissa Benoist) e o meio irmão de Puck, Jack Puckerman (Jacob Artist), realizam audições para entrar no novo e popular “Glee Club” e Sue Sylvester (interpretada pela ganhadora do Emmy, Jane Lynch) conta com uma nova discípula, Kitty (Becca Tobin).

A nova temporada de Glee também contará com a participação de celebridades. A ganhadora do Globo de Ouro Kate Hudson participará em seis episódios. Além disso, a série também conta com a atriz ganhadora do Emmy e ícone da moda, Sarah Jessica Parker, em sua primeira aparição desde o sucesso mundial Sex & The City, enquanto Whoopi Goldberg continua com sua magistral interpretação de Carmen Tibideaux, responsável pelo recrutamento de novos talentos para a NYADA.

Fonte: Fox
Nova temporada: membros de Glee vão competir pelo posto de "nova Rachel" Nova temporada: membros de Glee vão competir pelo posto de "nova Rachel" Reviewed by Redação on 11/01/2012 09:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-