campa-insta


Giraffas oferece 510 vagas de emprego

Compartilhar no WhatsApp!

Rede contrata profissionais para cargos operacionais e gerenciais em todo o Brasil

(Foto: divulgação)
Loja da rede em São Paulo, capital
A rede de restaurantes Giraffas disponibiliza 510 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil. Ao todo, 17 unidades estão com processo seletivo para os cargos de atendente, encarregado e gerente no Distrito Federal (Brasília), São Paulo (capital, Taubaté e Campinas), Goiás (Niquelândia e Valparaíso), Rio de Janeiro (capital, Campo Grande e Niterói), Bahia (Salvador e Itabuna), Pará (Parauapebas), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Pernambuco (Recife e Petrolina), Ceará (Fortaleza) e Minas Gerais (Uberaba).  

Para as vagas de atendente e encarregado será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas. Já as vagas gerenciais necessitam que os candidatos tenham ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais com vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

Processo seletivo

No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária também é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a Convenção Coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos no processo.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista. Entre os benefícios, o Giraffas oferece: vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Os interessados nos postos de trabalho devem encaminhar os currículos para o e-mail:

Distrito Federal (Brasília):  vagasdf@giraffas.com
São Paulo (capital, Taubaté e Campinas): vagassp@giraffas.com
Goiás (Niquelândia e Valparaíso): vagasgo@giraffas.com
Rio de Janeiro (capital, Campo Grande e Niterói): vagasrj@giraffas.com
Bahia (Salvador e Itabuna): vagasdf@giraffas.com
Pará (Parauapebas): vagasgo@giraffas.com
Rio Grande do Sul (Porto Alegre): vagassp@giraffas.com
Pernambuco (Recife e Petrolina): vagaspe@giraffas.com
Ceará (Fortaleza): vagaspe@giraffas.com
Minas Gerais (Uberaba): vagasrj@giraffas.com

Giraffas oferece 510 vagas de emprego Giraffas oferece 510 vagas de emprego Reviewed by Redação on 11/26/2012 08:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-