campa-insta


Cursos online são opção para rápida qualificação com preço acessível

Compartilhar no WhatsApp!

Horário flexível para estudo é o principal atrativo

Em um mundo cada vez mais competitivo, quem não está em constante aprendizagem pode ficar para trás. Mas uma opção de qualificação rápida e de preço acessível tem crescido ultimamente e pode ser a solução para quem busca a reciclagem de currículo: a modalidade de cursos online.

Fundada em 2002, a Cursos 24 horas - membro da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) – é uma das empresas que apostam nesta modalidade. A escola online, que já qualificou mais de 120 mil alunos de todas as regiões do Brasil, informa em seu site que as principais vantagens são: a certificação, o curso completo sem taxas adicionais, o plantão de dúvidas e o principal atrativo: a flexibilidade.

E a palavra flexibilidade é a responsável pela alta procura desta modalidade de ensino. O mercado de educação a distância tem crescido em média 10% ao ano. Atualmente, segundo dados do Ministério da Educação, cerca de dois milhões e meio de estudantes brasileiros estão matriculados em cursos profissionalizantes, de idiomas, preparatório para concursos ou de graduação.

(Foto: Getty Images)
Imagem ilustrativa
Outra vantagem dos cursos de capacitação online é o tempo para a qualificação. O aluno pode escolher o melhor horário para estudar, ou seja, o estudante cria o seu próprio ritmo de estudo e pode concluir o curso em quanto tempo desejar.

E opção de área para profissionalização não falta. Na escola online Cursos 24 horas, por exemplo, existem cursos em 14 áreas diferentes, como: administração, informática, estética, recursos humanos, turismo e hotelaria. Já as mensalidades variam entre R$ 20 e R$ 75. Para saber mais, clique aqui.


Cursos online são opção para rápida qualificação com preço acessível Cursos online são opção para rápida qualificação com preço acessível Reviewed by Redação on 11/15/2012 06:15:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-