campa-insta


1ª Oktoberfest de São Paulo acontece neste fim de semana

Compartilhar no WhatsApp!

Durante o dia, a programação é voltada para a família e, à noite, as atrações são para o público jovem 

(Foto: reprodução / Facebook)
Ambiente recebeu decoração típica alemã
A capital paulista recebe a partir desta sexta-feira (23) até domingo (25), a 1ª Oktoberfest de São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento tem inspiração na maior festa da cultura alemã no mundo. A expectativa de público da primeira edição é de 100 mil pessoas durante os três dias.

O evento tem o objetivo de proporcionar uma experiência típica alemã única com bandas germânicas do Brasil e da Alemanha, que prometem animar e mostrar ao público os costumes da região da Baviera. Comidas e bebidas típicas preenchem o cardápio, que inclui o tradicional chope e também cervejas importadas.

“Estamos preparando a festa para que seja uma experiência memorável na capital paulista e esperamos que a atmosfera original alemã possa se fundir à metrópole paulistana. O DNA do nosso festival é unir as comunidades germânicas do país em uma grande celebração”, define Madelon Tedesco, diretora de operações da Tedesco Comunicação, empresa organizadora do evento.

A programação é voltada para toda a família durante o dia e, à noite, as atrações são especiais para o público jovem, como a balada Berliner Nacht. Para ver a programação completa, clique aqui.


Serviço:
1ª Oktoberfest de São Paulo
Data: 23, 24 e 25 de novembro de 2012
Horários:
Dia 23/11 (sexta-feira), das 18h às 5h
Dia 24/11 (sábado), das 11h às 5h
Dia 25/11 (domingo), das 11h às 2h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo/SP)
1ª Oktoberfest de São Paulo acontece neste fim de semana 1ª Oktoberfest de São Paulo acontece neste fim de semana Reviewed by Redação on 11/23/2012 07:20:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-